Cap. 31 - Enchanted

81 7 16
                                    

Pov. Hope

O dia amanhece, a morena dorme serena, a noite foi calma e graças a Rao tia Lena e o bebê estão bem. Me desvencilho de seu abraço, saio da cama pé por pé, passo pela sala e Rao que susto.

- Bom dia querida, dormiu bem? - tio Mark passa por mim deixando um beijo no topo da minha cabeça.
- Oi tio Mark, sim, faz muito tempo que voltou? - pergunto bocejando.
- Mudaram de ideia e tive só uma cirurgia, voltei a 01:00, vi vocês duas tão lindas dormindo abraçadas que não quis atrapalhar, dormi no quarto de hóspedes. Ela está bem?- pergunta estendendo para mim uma xícara de café.
- Obrigada, se eu soubesse tinha dormido no meu quarto e você dormia com ela. Eles estão bem, passei boa parte da noite ouvindo os batimentos de ambos, o bebê está bem.
- Fico feliz em saber, Lena e as crianças são a minha vida, não sei o que faria sem eles, prefiro nem pensar. - estranho, uma veia salta em seu pescoço e ele esfrega as mãos nervosamente.
- Não terá que descobrir, ela te ama, e bom tio Mark, se vale de alguma coisa, eu também. - digo bebendo um gole de café.
- Oh querida, eu também a amo, nunca duvide disso. Agora, sei que sua mãe chegou na cidade, vá para casa, pode deixar que eu tomo conta dos nossos Luthors.

Nos despedimos e logo deixo a casa, voando pelo céu fresquinho na manhã de National City.

*************************************

Chego em casa e logo corro para o quarto da mamãe, abro a porta e encontro ela e a tia Alex abraçadas na cama.

- Rao, como senti falta de vocês duas. - digo deixando meu casaco em um lugar qualquer - tem espaço pra mais uma Danvers nessa cama?

 - digo deixando meu casaco em um lugar qualquer - tem espaço pra mais uma Danvers nessa cama?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro gatinha, vem pro meio igual quando você era criança. - tia Alex abre espaço e sorri.
- Ah meu amor, a mamãe sentiu tanto a sua falta. Seu pai me disse que você passou a noite cuidando da Lena. Como ela está?
- Ah, que saudade disso! - digo me encaixando no meio das duas como nas inúmeras noites filmes e ambas me abraçam forte e beijam meu rosto várias e várias vezes - a tia Lena tá bem, ela exagerou no trabalho e exercícios e acabou passando mal. A fórmula em que todos estão acostumados, ela dorme pouco, come pouco, trabalha demais e o corpo que lute. - digo sorrindo por ter as duas aqui comigo.
- Hum, pelo sim, pelo não, vou marcar alguns exames para ela nessa semana. - tia Alex massageia meus cabelos.
- E como foi em Midvale? - pergunto apreciando os chamegos de ambas.
- Sua tia e eu trabalhamos em muitas coisas que nos machucaram, passamos muito tempo juntas e fomos ao cemitério nos despedir.- mamãe apoia o queixo na minha testa e a tia Alex beija minha mão.
- Sua mãe me contou sobre o que você fez no velório, de como...- ela faz uma pausa e sua voz enfraquece - como rezou pela mamãe. Eu agradeço pequena, significou muito pra mim.
- Ela está em um lugar melhor tia Alex, ela vai ficar bem. - devolvo o beijo em sua mão - mamãe, mais tarde preciso conversar uma coisa com você, pode ser?
- Fale meu amor, sabe que não tenho nada a esconder da sua tia. Mas desde que você entrou, seu rosto parece chateado, preocupado. Me conta, o que aconteceu.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora