Cap. 16 - De volta pra casa

226 13 9
                                    

Pov. Kara

Oh Rao, acordo com a luz do sol e o barulho das cortinas sendo afastadas. Rao, parece que fui atropelada por um tanque, não devia ter bebido tanto, minha cabeça parece que vai cair e uma garotinha animada se aproxima da cama gritando a plenos pulmões.

- BOM DIA, RAIO DE SOL!  Hope se joga ao meu lado na cama.
- Por Rao querida, não grite, por favor, não grite. Bom dia. - digo em voz baixa, minha cabeça parece que vai cair a qualquer momento.
- Parece que alguém bebeu demais ontem, não foi? - Hope cochicha baixinho e ri recebendo um almofadada na cara - Como foi a noite ontem mamãe?

- Parece que alguém bebeu demais ontem, não foi? - Hope cochicha baixinho e ri recebendo um almofadada na cara - Como foi a noite ontem mamãe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua tia Lena e eu passamos da conta, bebemos demais e minha cabeça parece que vai cair. - digo ainda lutando contra a claridade que invade meus olhos.
- Bom, eu acho que tenho a solução pra isso, como você dormiu demais, eu levantei e fiz café pra gente. Temos café, suco de laranja, panquecas e donuts lá na cozinha.
- Oh, eu já disse que te amo hoje? - pergunto fazendo cócegas na sua barriga.
- Você cuida de mim e eu cuido de você. Vem, tá atrasada e tem o carinha que você tem que entrevistar na Catco hoje. Vem, levanta mãe.
- Sim senhora, mamãe. - respondo rindo da cara dela.

Hope vai se arrumar para a escola e eu também levanto, faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável e desço para tomar café.

- Mas você não me contou, como foi o jantar na casa da Alex ontem? - pergunto servindo um pouco de café.
- Foi bom, Esme está namorando um cara da faculdade, a tia Alex e a tia Kelly quase surtaram, a tia Alex disse que vai ter que apresentar a Sentinela ao garoto, tia Kelly vai liderar uma nova pesquisa em sua especialização em psicologia e terminamos a noite jogando uno.
- Jogaram uno sem mim? Isso é um ultraje, te carreguei nove meses mocinha, participar de uma mesa de jogos sem mim? - digo fazendo uma cara de ofendida e um biquinho.
- Realmente, sou a pior filha da história. - ela diz sorrindo - Olha mãe, vou indo, hoje eu tenho trabalho de cálculo, teste pro time de baseball e L-Corp com a tia Lena a tarde, então só nos vemos a noite, ok?
- Ok, só se cuida, promete? - digo a abraçando forte.
- Mãe, eu também sou a garota de aço, vai ficar tudo bem.
- Mesmo assim, se cuida. - ela confirma e sai rumo ao colégio.

Ainda não posso entender como cresceu tão rápido, ainda ontem andava de fraldas em casa e hoje é uma estagiária da L-Corp. Pego minhas coisas, a chave do carro e vou para a Catco, ao chegar,  Nia traz uma pilha de papéis, e logo conduz até a minha sala o novo estagiário que eu vou entrevistar.

***************************************************

Pov. Alex

O dia começa agitado, hoje é dia de treinamento com novos agentes, e logo que saio da sala de treinamento um agente vem em minha direção.

- Diretora Danvers, bom dia, a nave da legião acaba de aterrizar na garagem.
- Okay, bom dia e obrigada pela informação.

Continuo checando os monitores na sala de controle, quando de repente ouço latidos que me tiram das minhas observações.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora