Cap. 42 - Ruptura

88 5 7
                                    

Pov. Alex.

Mais um dia de treino com Hope, desde que descobrimos que Kara está grávida, tomei seu lugar nos treinos com Hope e todos nós estamos nos revezando nas rondas para proteger a cidade. Hope está treinando na mesma sala em que treinei Kara,em dias normais, mesmo com seu bracelete anti-poderes Hope ainda é como uma força da natureza, mas hoje não é o caso.

 Hope está treinando na mesma sala em que treinei Kara,em dias normais, mesmo com seu bracelete anti-poderes Hope ainda é como uma força da natureza, mas hoje não é o caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De novo Hope? - digo a imobilizando facilmente - Onde está a sua cabeça hoje?
- Desculpa, me distrai, não vai acontecer de novo. - a menina sai ainda sentindo o ombro.
- Não vai mesmo, por hoje deu. Sente aí e vamos conversar. - digo atirando uma garrafinha de água - O quê tá acontecendo com você gatinha? Você anda séria, outro dia sua tia Lena me perguntou se você estava bem, disse que você passou a tarde com ela e Liam, mas que você parecia distante, sua mãe me comentou a mesma coisa, inclusive disse que você tem comido menos e até seu namorado estaria pagando o pato. Me conta, de Alex pra Alex, o que tá acontecendo? - pergunto sentando no chão de frente para ela no tatame.
- Não é nada, só tenho muita coisa pra fazer, é a L-corp, a escola, namorado, essas coisas. - a menina evita olhar nos meus olhos.
- Está mentindo, querida. Sabe, você e sua mãe têm a mesma ruguinha entre os olhos quando mentem. O que foi, não confia em mim? O que quer que me contar vai ficar entre a gente, não gosto de ver você assim.
- Promete mesmo não contar nem pra mamãe nem pro papai, nem pra tia Lena, pra ninguém?- a menina olha para mim pela primeira vez com os olhos vermelhos.
- Eu prometo, Hope.
- Eu... Uma pessoa próxima me contou um segredo, um segredo terrível e sem saber o que era, eu prometi não contar. - suas lágrimas começam a rolar.
- Hey meu amor, o que tem de mais nesse segredo? É algo perigoso? Afeta a alguém próximo a você? - pergunto ainda tentando entender a aflição.
- Afeta a todos nós, a você, a mamãe, o papai, a tia Lena, os pequenos Liam e Lizzie, toda a nossa família. - a menina chora como quando era criança.
- Hey Hope, calma. Me explica direito, o que aconteceu, nós corremos perigo? - pergunto segurando suas mãos.
- Não sei, acho que não esse segredo vai destruir a tia Lena e agora que eu sei, mal consigo lhe encarar, sem sentir que também estou traindo ela. Eu não sabia, se não, nunca teria jurado, ela nunca, nunca vai me perdoar tia Alex. - Hope chora e suas lágrimas molham sua blusa.
- Calma querida, calma. Me diga mais uma coisa, quem te contou esse segredo? - pergunto e rapidamente a menina desvia o olhar.
- Eu não posso. Só me diga o que fazer, como calar todo esse barulho dentro da minha cabeça tia Alex, não sei o que fazer, tudo o que quero fazer é contar a tia Lena e a mamãe, mas ao mesmo tempo eu prometi que não contaria, e...
- Hey, calma, vem cá. - tomo Hope em meus braços e a abraço com toda a força - Olha, você não vai gostar muito do que eu vou ter dizer, mas, esse não é o melhor momento para contar algo assim querida. Sua tia está em um momento vulnerável com um recém nascido em casa e sua mãe está grávida. Como irmã e médica me preocupo com Kara, sua mãe têm estado bem estressada com problemas na Catco, enjôos, tonturas, e eu sei que ela é uma super mas ainda assim me preocupo com o bem estar dela e dos bebês. - digo ainda segurando sua mão.
- Eu entendo, mas o que eu faço então? - a menina questiona deslizando as mãos nos cabelos.
- Olha, até lá, observe e se você achar que estamos em perigo, você esquece a promessa e me conta esse segredo, juntas podemos manter nossa família segura. Aliás, o que te prende a essa promessa? - pergunto tomando um gole de água.
- Estou respeitando alguém que conheci, mesmo que esse alguém já não exista, estou dividida entre o ódio e as boas lembranças, por favor, não me faça falar mais, estou a ponto de perder o controle, pensei em usar minha visão de calor, e Rao, talvez eu não mereça esses poderes...
- Hey, olhe para mim, eu respeito o que você está fazendo, mas se não encontrar uma maneira de controlar isso, isso vai acabar te consumindo, você pensar em usar sua visão de calor não te torna uma pessoa ruim, mostra que você também tem uma parte humana que tem medo, que se magoa e que precisa de alguém pra conversar, e neste momento que você não pode conversar com a Lena ou com a sua mãe, eu estou aqui pra você gatinha, para o que precisar. - digo a abraçando forte e a menina deixa alguns soluços escaparem.
- Obrigada tia Alex, obrigada por me ouvir.
- Não há nada, nada que nós não faríamos por você pequena. Agora vamos, você precisa tomar um banho, vai lá e depois vou te levar pra comer um x burguer com aquelas batatas que você ama.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora