Pov. Kara
Os dias passaram e estamos a poucos dias de voltar a agitação de National City. São 05:30h, Monel dorme como um anjo ao meu lado, já eu não consigo pregar os olhos. Nos deitamos cedo ontem e já me sinto bem, levanto para fazer minha higiene matinal, deixo-o coberto dormindo e vou até o armário apanhar uma roupa.
Saio do hotel e caminho em direção à praia deserta. Aproveito a paz daquele lugar para rezar enquanto caminho sobre a areia fofinha.- Oh grande Rao, que olha por todos nós, sou grata por minha família, meus amigos e meu trabalho. Agradeço por receber muito mais do que preciso, mas agradeço principalmente pela dádiva de ter o homem que amo ao meu lado. As estrelas, as estrelas são testemunhas de quantas vezes pedi para que o guardasse e que de alguma forma o trouxesse para mim, e finalmente o tenho em meus braços, e...
Minha prece é interrompida por um abraço por trás e um beijo quente em meu pescoço que desestabiliza meu corpo.
- Bom dia baby. - Monel sussurra em meu ouvido.
- Bom dia meu amor. - respondo beijando seus lábios.
- Hum, interrompo alguma coisa? - ele pergunta segurando minha mão.
- Estava apenas rezando, agradecendo pela vida, pela família, pelo trabalho e por você. Estava agradecendo a Rao por cuidar de você e trazê-lo de volta pra mim.
- Oh, eu também andei batendo um papinho com Rao, foi na noite em que te levei ao baile da prefeitura. - ele diz me abraçando por trás enquanto assistimos o nascer do sol.
- E o que você pediu? - pergunto curiosa.
- Disse a ele que mesmo não sendo merecedor, gostaria de uma dádiva. Pedi que pudesse tê-la ao meu lado até estarmos baixo sua luz. - ele olha nos meus olhos e sorri - desde que te conheci, não tenho vontade de estar com mais ninguém, então pedi a Rao a dádiva de estar ao seu lado até o fim.
- Sabe, - digo escolhendo bem as palavras e continuo calmamente - quando era adolescente eu gostei de um garoto e ele foi morto por um policial corrupto. Até hoje tenho um carinho imenso por ele, mas amor, amor eu só conheci com você. Só você foi capaz de me entender, de me fazer sorrir de verdade, me fez pensar que tinha direito de ser feliz, de ser amada. Só você foi capaz de despertar essa chama de esperança em mim. Por ser de um mundo irmão do meu planeta, você me lembra de casa, não só de Krypton, mas da sensação de pertencer a um lugar e esse é um dos motivos pelos quais eu te amo.
- Eu também te amo Kara, e sabe, uma vez eu disse que você era minha kriptonita e eu estava errado. Você não é minha kriptonita porque eu sei que a kriptonita te fere, te machuca, te faz sangrar, te deixa vulnerável. Você é pelo contrário a minha força, foi pensar em você que me fez viver no futuro, foi pensar em você e no seu exemplo que fez com que eu me tornasse um homem de verdade e foi pensar em você que me manteve firme nos dias difíceis. Então, eu te amo e espero poder passar a vida te dizendo isso.Monel me abraça e sentamos na areia para ver o nascer do sol, entre beijos e carícias sinto que o melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.
***************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...