Pov. Kara
Alguns dias se passam desde o baile da prefeitura e literalmente ando nas nuvens. Monel e eu temos saído para namorar, tomar sorvete, almoçar juntos e isso tem me feito muito feliz. No dia seguinte conversei com Hope e seus olhos brilhavam, ela entende que eu tenho meus medos, minhas limitações mas afirmou estar feliz por nos ver felizes. Saí com Alex hoje para o trabalho, e vou aproveitar e levar café para Monel como ele tem feito frequentemente invadindo minha sala voando pela janela com um copo de café, enquanto isso Alex aproveita para pegar no meu pé.
- ... e agora ele e Brainy ficam fofocando sobre presentes, lugares para encontros e parecem duas garotas no ensino médio. - Alex diz e eu apenas sorrio enquanto bebo meu café.
- Deixe de ser rabugenta, Alex, ele está se esforçando pra me agradar. Oh Alex, ele tem voado até a minha sala pra levar café, ou até pra me dar um beijo no intervalo do trabalho, temos saído constantemente com a nossa filha e eles tem se entendido tão bem, é como se finalmente eu pudesse me sentir completamente, entende? - Alex me olha sorrindo.
- Essa era exatamente a pergunta que eu ia te fazer, como você se sente com tudo o que tá acontecendo?
- Eu me sinto feliz Alex, feliz como não me sentia há muito tempo. Ele me completa, ainda tenho meus medos, minhas inseguranças, mas ele tem sido paciente e compreensivo. Nada mudou entre nós, continuamos nos amando, e mais ainda agora amamos a família que temos. - meu coração dá cambalhotas dentro do peito.
- Parece que alguém está apaixonada. Eu fico tão, tão feliz por você irmãzinha, tudo que eu sempre quis é que você e a pequena fossem felizes e se aguentar um cunhado que me pede dicas sobre encontros no meio do trabalho é o preço que tenho que pagar pela sua felicidade, é um preço que eu pago feliz. - Alex me abraça e juntas vamos saindo da cafeteria.
- Vamos, o jogo de Hope começa daqui a pouco. - Alex diz enquanto entramos no carro.Em pouco tempo chegamos na DEO, o lugar está calmo, e logo um certo moreno alto e bonito trajando um uniforme do governo vem em minha direção.
- Sim Brainy, ela é uma rebatedora e tanto. Eu a vi treinando e...
-Bom dia agentes Dox e Matthews. - Alex cumprimenta ambos e ambos respondem em uníssono.
- Oiwnnnnn acho tão fofo quando você usa seu nome terrestre... - digo deixando um selinho em seus lábios.
- Claro, foi você que escolheu, uso com amor. - ele devolve o selinho -mas o que está fazendo aqui querida? Está tudo calmo, não precisamos chamar a Supergirl.
- Bem, vim tomar café com Alex no Noonan's, depois tive que passar no trabalho para resolver um probleminha e então viemos te buscar para o jogo daqui a pouco. E eu trouxe café. - estendo o copo para ele e está escrito "Mike".
- Oh, não precisava se incomodar, mas muito obrigada.
- Então pombinhos, vamos ver nossa estrela jogar?
- Eu não perderia por nada, já estou preparado, - ele mostra a blusa por baixo do casaco, a blusa que todos temos na cor preta escrito "H.Danvers" e todos usamos nossas camisetas quando Hope vai jogar - e também comprei essa mão de espuma, é o primeiro jogo que vou assistir e não quero decepcionar.
- Você não vai decepciona-la, a semana toda ela só fala que você vai assistir ela jogar, confie em mim, vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanficOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...