Pov. Kara
Lena ainda parece aturdida, seus olhos vermelhos abrigam as lágrimas que a morena tenta segurar.
- Seu desgraçado! - Lena acerta um soco em Mark que cambaleando agarra-se a uma das mesas - Como pode fazer isso comigo? Com os nossos filhos? Deus, nós temos um bebê em casa seu filho da mãe!
A mulher parece desolada, Rao, esse tempo todo Mark esteve em nossa casa, comeu com nossa família, participou das noites de jogos e conviveu com os meus filhos. O ódio me invade, mas penso em uma Lena furiosa que aponta uma arma para o marido e me colocando entre eles intervenho com cuidado.
- Lena, abaixa essa arma, você não quer fazer isso, você não precisa fazer isso. - digo frente a ela com a arma ainda apontada para ele.
- Ah quero Kara, e como eu quero. Esse desgraçado me traiu, mentiu pra mim, pra todos nós, fingiu me amar. Céus, tive dois filhos com você seu maldito, você merece morrer!
- Por favor Lena, me deixe explicar, eu juro que posso explicar, por favor meu amor me dê uma chance...
- Lena, você não precisa fazer isso. - digo me aproximando com cuidado.Lena com os olhos banhados por densas lágrimas, levanta uma das mãos e recita algumas palavras as quais posso jurar ser latim.
-Desculpe Kara.
Lena usa sua magia e me imobiliza, ela aperta o gatilho e Mark apenas se encolhe enquanto a arma é descarregada em sua direção. Rapidamente Nia gera uma espécie de escudo com energia dos sonhos que impede o homem de ser atingido. Lena então desesperada, remove o feitiço que lançou sobre mim, e ainda com a arma nas mãos cai de joelhos, Monel chega por trás dela e aplica uma seringa em seu pescoço.
- Desculpe minha amiga, não posso deixar que estrague sua vida, me perdoe. - Monel diz a tomando no colo.
Lena cai em seus braços desacordada, ele a toma com cuidado e a leva para uma das salas de descanso da torre, enquanto Mark é arrastado por J'onn para o andar debaixo, para uma das celas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...