Cap. 46 - Livin on a prayer ( Vivendo uma oração)

65 5 8
                                    

Pov. Alex

A luz dos últimos acontecimentos, medidas precisam ser tomadas.

- O que vamos fazer agora? Não podemos deixar um exército de Régias por aí. - Nia pontua.
- Arghhhh precisamos de um plano. - Kara se contorce ao sentir uma contração.
- Deus, precisamos levar Kara para um lugar seguro. - digo me aproximando dela - me diga uma coisa Kara, de quanto em quanto tempo estão as contrações?
- Ainda estão bem espaçadas. - algumas lágrimas escorrem por seu rosto.
- Ok, calma irmãzinha, vai ficar tudo bem, vamos te levar pra um lugar seguro.
- Quero ir pra casa. Precisamos achar Hope, Rao, não era pra ser assim. - Kara se desespera.

De repente, ouvimos uma explosão acima da torre. Estamos recebendo um ataque de uma das cópias, logo mais delas devem chegar, logo J'onn toma a liderança.

- Ok pessoal, temos três situações. Kara vai dar a luz, Hope está com Lex e temos que parar as cópias. Alex, quanto a Kara, não podemos movê-la daqui, ela é o alvo, o que vamos fazer?- J'onn começa a vestir a armadura do Caçador de Marte.

 Alex, quanto a Kara, não podemos movê-la daqui, ela é o alvo, o que vamos fazer?- J'onn começa a vestir a armadura do Caçador de Marte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kara, você vem comigo. Vou levá-la para um dos quartos de descanso e vamos ter que fazer isso aqui mesmo. - digo tentando raciocinar.
- Não, Alex...
- Hey Kara, por favor, confie em mim, nós já fizemos isso antes, vai dar tudo certo. Antes mamãe me ajudou com o parto, eu sei o que fazer, mas preciso de mais um par de mãos. Lena, fica comigo lá dentro? - pergunto e a mulher parece longe - Lena!
- Desculpe, sim, tudo o que você e Kara precisarem. - a morena enxuga suas lágrimas.
- Ótimo, Monel, você vai ficar ao lado de Kara, certo? - pergunto enquanto começamos a carregar suprimentos médicos.
- Claro, vou ficar ao lado dela, sempre. - Monel tenta acalmá-la.
- Não Monel, a cidade precisa de você, vá ajudar. - Kara chora e outra contração vem - Arghhhhhh.
- De jeito nenhum, não vou te deixar passar por isso sozinha de novo. - o homem protesta.
- Ok pessoal, Nia, Brainy e eu vamos para a rua. - mais um tremor na torre acontece enquanto J'onn explica o plano - Lena, consegue criar algum tipo de proteção com magia para a torre?
- Posso criar uma redoma, usando um feitiço de barreira pra impedir os ataques. - Lena começa a recitar algumas palavras em latim e logo as explosões sobre a torre cessam.
- Por quanto tempo consegue segurar o domo?- J'onn questiona.
- Pelo tempo que for necessário. - a morena responde.
- Ótimo, atacaremos em duas frentes, M'egan também vem para ajudar, vamos atacar por terra e ar, não sabemos como ou do que são feitas essas cópias, mas se tratando de Reign sabemos que são extremamente perigosas, tomem cuidado e cubram seus parceiros. - J'onn instrui o pequeno grupo.
- Também quero ajudar, me diga como. - Kelly diz acionando o escudo do guardião.
- Amor é perigoso lá fora, não posso ajudar Kara e me preocupar com você ao mesmo tempo. - digo segurando seus ombros.
- Não temos tempo para isso amor, vou ficar bem. - Kelly protesta.
- Kelly tem razão, mas fique tranquila Alex, - Monel faz uma pausa e retira seu anel - use o meu anel, ele irá protegê-la.
- Ok, vamos.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora