Pov. Hope
Voo o mais rápido que posso até a DEO, me sinto fraca, mas não posso parar, tenho que salvá-la, ela não pode morrer, não pode, preciso dela. Ao chegar no prédio, papai chega logo atrás trazendo a tia Alex, médicos vêm em nossa direção com uma maca onde coloco seu corpo se cor, sem vida.
- Tia Alex, preciso que cuide dela, preciso que a salve,- digo com lágrimas nos olhos - preciso dela, por favor, salve ela.
- Hey princesa, vou fazer o possível para salvá-la, não se preocupe.Tia Alex me abraça e me sinto zonza, minhas pernas não me obedecem, minha cabeça começa a girar e de repente, tudo fica escuro.
***********************************************
Pov. Alex
Visto minhas roupas cirúrgicas e vou direto para a sala de cirurgia mais próxima, não podemos perdê-la, não posso deixá-la ir ou Hope nunca me perdoará. Estamos com poucos médicos por conta do caos na cidade, em meio a isso me vi obrigada a chamar alguém mais para ajudar na cirurgia.
- Oh meu Deus, Lena...fala comigo meu amor, por favor, não...- Mark começa a chorar.
- Doutor Andrews, não lhe chamei como parente, preciso que se concentre em salvar a paciente e só isso. - digo firmemente.
- Mas Alex, é a Lena, a minha Lena, a nossa Lena...
- Doutor Andrews, preciso de mais um par de mãos, mas se não conseguir se recompor vou precisar tirá-lo da sala. A pulsação da paciente é fraca, ela perdeu muito sangue e há fragmentos de metal em seu peito, um erro e nós a perdemos, entendeu? - pergunto lhe alcançando um par de luvas.
- Sim, doutora Danvers, vou me lavar. - o homem enxuga suas lágrimas e vai para o lavatório.***********************************************
Meia hora de cirurgia, duas bolsas de sangue e o coração ainda bate fraco, fragmentos da espada quebraram dentro do ferimento, vamos Lena, você precisa resistir. Minha vontade é de chorar, a pressão sobre mim é enorme, não posso falhar, não posso perder minha amiga, Mark não pode perder a esposa, Liam e Lizzie não podem perder a mãe e Hope não pode perder a pessoa que mais ama, Hope nunca me olharia da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanficOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...