Pov. Lena
Oh Deus, que dia. Um péssimo dia para ter saído da cama. Minhas costelas ainda doem e estou usando magia para bloquear um pouco da dor, mas digamos que não está funcionando como esperado.
Sou uma cientista e sei que não se deve misturar remédios e bebida, mas preciso de algo que me tire dos meus pensamentos. Encho uma taça de vinho e sento no sofá.Olho no celular e vejo algumas mensagens.
Amor: Lena, eu vi as notícias, você está bem? Foi a Hope? Você tá bem, precisa que eu volte?
Lena: Oi amor, estou bem, foi a Hope sim, ela foi infectada por uma espécie de kriptonita que deixa os supers alucinando e ela perdeu o controle, e não, não venha para a cidade. Continue na casa da sua mãe e mantenha nossa filha segura. Eu estou bem, mas acho que podem tentar prender a Hope e as coisas podem ficar feias. Estou segura, não se preocupe. Amo vocês♥️
Após responder a mensagem de Mark, bebo mais um gole e ouço um barulho, algo se chocando na minha sacada. Corro até a porta de vidro e logo me apavoro.
- Ughhh - Hope geme de dor - Oi!
- Hope, o que você tá fazendo aqui? - pergunto a ajudando a se levantar.
- Eu ... Eu precisava te ver.Suas lágrimas escorrem, mas reparo que há uma mancha de sangue em sua blusa.
- Você tá sangrando. - o ferimento da bala havia aberto e precisava ser costurado - você tinha que estar descansando.
- E você devia estar fora da cidade, pelo menos foi o que disse para a mamãe. - droga, ela tem um ponto.
- Como você sabia?
- Eu ouvi você falando com a mamãe.
- Disso eu sei, - digo trazendo um kit de primeiros socorros - como sabia que eu não fui mesmo?
- Mamãe me contou que quando chegou a terra, ela procurava no meio de todo o barulho o coração da tia Alex para se sentir segura. Eu faço isso quando estou com medo, tento ouvir o seu coração, o da tia Alex e da mamãe.
- Eu nem sabia que Alex tinha um coração para falar a verdade, - ambas rimos e ela geme quando limpo o ferimento - falando no Diabo, olha quem ligando... Fica quietinha aí.Ligação on
- Alex? Hope acaba de aterrissar na minha varanda.
- Filha da mãe, eu disse pra ela te dar espaço e ela não está bem ainda.
- Eu sei, mas está tudo bem? - pergunto preocupada.
- Não, preciso de um favor, eu conversei com o presidente e ele está com medo da situação. Ele pediu para esconder a meninas ele não quer nenhuma notícia dela, ou então ele tomará suas próprias medidas. Eu sei que é tarde, mas precisa tirar Hope da cidade.
- Tudo bem, eu vou preparar tudo, e te mando a localização.
- Não, vá para um lugar onde só você saiba.
- Tudo bem.Ligação off.
- Pronto, agora eu vou ser presa.
- Não vai não, eu vou te tirar daqui. - digo recolhendo os materiais que tinha usado para costurar a pele e refazer seu curativo.
- Mas você ainda tá magoada comigo, porque vai me ajudar?
- Olha só, eu até posso estar magoada com você, mas que fique bem claro que você é a minha garotinha e ninguém vai encostar em um fio de cabelo seu. - digo pegando o 38 na gaveta - agora fica aí que eu vou pegar algumas coisas para a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanficOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...