Anos depois...
Pov. Kara
Mais um dos nossos inúmeros finais de semana na fazenda, Monel levantou cedo e foi fazer panquecas, logo Carter e Hope devem chegar, hoje é meu aniversário de terra e não poderia estar mais feliz em poder comemorar com a minha família. Com Kirah sentada entre minhas pernas, finalizo sua trança com um lacinho.
- Mamãe, será que Hope vai demorar? - Kirah pergunta ansiosa.
- Oh querida, sua irmã não vai demorar, ela vai vir com o namorado, não se preocupe, logo eles chegam.Kirah é nossa caçula, tem cinco anos, demos esse nome a ela em homenagem a Cat Grant quando implicava comigo me chamando de Kirah, a senhorita Grant é madrinha dela e cobre a pequena de presentes toda vez que a vê, Kirah faria Cat facilmente comprar o mundo para ela e embrulhar com uma fita para presente.
- Pronto meu amor. - digo beijando sua bochecha - Agora vá e procure seus irmãos, não quero vocês perto do lago.
- Sim mamãe.***********************************************
Lena, Alex, Kelly, Nia e eu arrumamos a cozinha enquanto Mark, Brainy e Monel recolhem lenha para a lareira, é um fim de semana frio e temos uma lareira enorme na sala.
- Escute Kara, aquela entrevista com o Sr Walters, como fica? - Nia pergunta checando o celular.
- Nia, sabe das regras, sem assuntos de trabalho aqui, lembra? - pergunto apanhando alguns panos de prato.
- Sim Nia, se até a Lena consegue respeitar essa regra, vai ter que se esforçar. - Alex cutuca Lena que bate nela com um guardanapo.
- Sempre comigo Alex, estou bem quietinha aqui, não comece. - Lena sorri para Alex enquanto ambas tomam uma taça de vinho.Ouvimos um barulho de buzina e vamos para fora, lá o carro azul parado denuncia a chegada das minhas pessoinhas favoritas.
- Desculpa gente, mas foi tudo culpa dele. - Hope sorri e aponta para um Carter sonolento- eu disse a ele pra dormir cedo, mas ele não me ouviu.
- Foi mal. - o menino da um sorriso amarelo.
- Ah, venham aqui. - eu os abraço com força, não nos vimos a semana inteira - Senti saudades.
- Monel! - Carter sorri ao ver meu marido e corre até ele para abraçá-lo.
- Oi filho, vem cá garoto. - Monel o abraça e Carter aproveita o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...