Pov. Monel
Alex saiu sem olhar para trás, Kara virou-se para mim com os olhos vermelhos e lágrimas escorrendo por seus olhos azuis, a única coisa que me pediu foi um abraço.
- Oh meu amor, vem aqui. - eu a envolvo em meus braços e beijo seus cabelos - Eu sinto muito, sinto muito por Elisa e pelo que aconteceu com Alex também. Não posso prometer que tudo vai ficar bem, mas posso prometer que não vou sair do seu lado.
As horas seguintes foram de preparativos, Kelly e Kara resolveram os trâmites de liberação do corpo, enquanto Lena e eu ficamos responsáveis pelos trâmites do enterro, algo simples sem velório, algo que fosse rápido e amenizasse a dor da família. Hope foi para casa e ficou responsável por receber J'onn, M'egan, Nia e Brainy que vieram prestar solidariedade. Lena mexeu uns pauzinhos daqui e dali até que no fim da tarde tudo estava pronto e o padre chegou. Ele fez um discurso bonito, logo o caixão foi alçado ao buraco no chão, um caixão bonito envernizado escolhido por Lena. Kara está sentada ao meu lado em estado de choque, Kelly está ao nosso lado representando Alex e Hope ao lado de Lena que a abraça forte. Nia, Brainy, J'onn e M'egan atrás de nós. O padre termina seu discurso, faz uma prece e logo cada um vai até o caixão jogar um punhado de terra. Kara levanta cambaleando um pouco e joga o primeiro punhado, ajudo Kara a voltar para seu lugar e tomo um punhado de terra também jogando-a sobre o caixão. O ritual de segue, até que por último, Hope se aproxima um tanto hesitante com uma rosa vermelha nas mãos, aproximando-se joga um punhado de terra, beija a rosa e recita baixinho algumas palavras Kriptonianas.
- ...até que estejamos todos juntos sob a luz de Rao. - ela termina, e volta a sentar-se junto a Luthor.
As homenagens terminam, a cova é fechada e o velório termina. J'onn, M'egan, Nia e Brainy se despedem. Vamos passar alguns dias em Midvale, Nia assumirá a Catco nesses dias e os outros vão cuidar da DEO e da cidade. Caminhamos em grupo para fora do cemitério, Kara está muito abalada, todos se despedem, e por último Kelly.
- Kara, mais uma vez eu sinto muito, preciso voltar e falar com a sua irmã, ver como Alex está.- a psicóloga fala calmamente tocando o braço de Kara.
- Obrigada por ter ficado Kelly, - Kara fala com uma voz rouca e passa a mão pelos olhos vermelhos - e por favor, tenha paciência, Alex está sofrendo, ela...só cuide dela por mim, ok?A psicóloga a abraça e as lágrimas voltam aos olhos de Kara. Hope também se despede dela, mas com uma expressão serena em seu rosto, seus olhos em uma cor normal, não a vi chorando desde o hospital até agora. Aproveito o momento para conversar de canto com Lena.
- Lena, obrigada por ajudar com os trâmites do velório, eu sei que você tem a L-Corp e um milhão de coisas para fazer mas...
- Hey, - ela toca minha mão - essa família me acolheu há muito tempo, não penso em abandoná-la agora. Você também faz parte da família, e no que precisar de mim eu estarei aqui.
- Obrigada Lena, Kara está devastada, não só pela morte de Elisa, como também pelo que houve com Alex. E Hope, Hope parece tranquila, mas eu ainda não a conheço bem, e ela precisará se sentir segura e você é a pessoa dela.
- Fique tranquilo, cuidarei da nossa garotinha, e por favor, cuide da Kara, ame-a não só como um amante apaixonado como também seja seu amigo. Torço por vocês dois, e posso te dar um conselho? - eu assinto e ela continua - Kara ficou abalada com a conversa com Alex, ela vai se sentir culpada e vai se encolher na sua concha. Dê espaço mas não permita que ela se isole, eu sou mestre em me isolar e acabo me sufocando com meus próprios sentimentos. Seja seu suporte e mesmo que ela insista, fique por perto, ela te ama e nesse momento você é o único que pode ajudá-la.
- Nossa, obrigada Lena, eu vou fazer de tudo para confortá-la , e muito obrigada por cuidar da Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanficOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...