Cap. 28 - Noite em Hogwarts

152 9 21
                                    

Pov. Monel

São 05:00h e não consigo mais dormir. A expectativa é alta, será meu Halloween pedindo doces com a minha filha, e o que programei pra depois me deixa ainda mais ansioso. Levanto, coloco algumas roupas para lavar na máquina, preparo o café e sei que estou ansioso, mas envio uma mensagem para Hope.

 Levanto, coloco algumas roupas para lavar na máquina, preparo o café e sei que estou ansioso, mas envio uma mensagem para Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Hope, está acordada?
Filha: Sim.
Eu: Sei que é cedo, mas você quer...

Nem consigo terminar de digitar a mensagem e ouço 3 batidas na porta. Abro a mesma e vejo uma garotinha parada ali, com um belo sorriso estampado no rosto.

 Abro a mesma e vejo uma garotinha parada ali, com um belo sorriso estampado no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, pai! - ela me abraça e eu retribuo.
- Bom dia pequena, entra.

A garota vai entrando e eu termino de fazer o café, ela se junta a mim na cozinha e juntos tomamos café.

- E então Hope, animada pra hoje?- pergunto dando início a conversa.
- Muito, por anos sonhei que você me levava pra recolher doces e usávamos a as mesmas fantasias, eu tô tão feliz, os últimos meses tem sido tão legais, você é tudo o que eu esperava e mais papai. - Hope fala sorrindo e logo dá uma imensa mordida em uma torrada.
- Oh querida, eu também tenho amado esses meses, estar com você tem sido uma benção, mas vou te ensinar uma lição, nunca coloque homem nenhum em um pedestal. Eu nem sempre fui assim, minha casa não era assim e até hoje eu tento a cada dia ser melhor por você e por sua mãe.
- Papai, como eram as coisas em Daxam? Mamãe me contou que seus planetas eram inimigos, me contou sobre a sua mãe e que ela matou Lar Gand, mas como era o planeta, os costumes?
- Daxam era um lugar bonito, mas quase não aproveitávamos sua beleza porque na maior parte do tempo estávamos bêbados. A minha casa, a grande casa real de Daxam promovia festas e bebedeiras, nós escravizávamos os mais fracos e homens como eu viam as mulheres apenas como um objeto de satisfação pessoal, sempre vou ter vergonha disso. Foi sua mãe que me achou quando minha nave caiu na terra, ela arrumou um nome humano para mim, um emprego na Catco no qual eu não durei muito, - faço uma pausa ao lembrar da cena - Kara me treinou e insistiu para que eu usasse meu dom para manter as pessoas seguras, foi ela que acreditou em mim, que me deu um propósito, que transformou aquele príncipe bêbado e misógino em um super herói, em um homem de quem ela pudesse se orgulhar.
- Seus olhos brilham quando fala dela.- Hope sorri e eu finalmente tomo coragem.
- Eu amo sua mãe, com todo o meu coração. E é por isso que te chamei aqui, preciso da sua ajuda. Comprei algumas coisas e bem, eu já devia ter feito isso desde o dia em que você foi atrás da gente na praia, depois sua mãe preciso de espaço, mas sinto que a hora chegou. Vou pedi-la em casamento hoje a noite.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora