Pov. Monel
Chego em casa com o conforto e bolsinhas de bebê, ainda não entendo porque criaturas tão pequenas precisam de tanta coisa em uma bolsa. Kara foi assinar os papéis da sociedade com Cat e eu levei os pequenos para um check-up com Alex.
- Vocês se comportaram muito bem hoje, o papai está orgulhoso de vocês. - digo colocando-os no berço - Agora, o que acham de tomarem um banho, sua mãe logo vai chegar e vocês precisam estar limpos, não é mesmo?
Ainda tirando suas roupinhas, alguém bate na porta de nosso quarto.
- Senhor Matthews, posso entrar? - Carter se escora na porta.
- Entre garoto, como vai? Não tenho te visto muito por aqui. - digo procurando o shampoo de bebê.- É sobre isso que vim falar com o senhor, sua filha terminou comigo.
- Hope fez o quê? - pergunto olhando para o garoto.
- Ela terminou comigo, senhor.
- Ok, me ajuda a tirar as roupas dos pequenos e me conta essa história direito. - digo jogando uma toalha para ele.Carter me ajuda a escolher as roupinhas para os pequenos, enquanto isso deixo as banheirinhas enchendo com água quente.
- Ok, garoto, veja se a água está quente, mas não muito pra não queimar os bebês. - digo pegando Eliza que brinca se agarra ao bebê conforto.
Vamos para o banheiro que colocamos as crianças em suas respectivas banheiras, ainda estou pegando o jeito, mas Carter parece já saber o que faz.
- Vem comigo ex-cunhado. - Carter coloca Oliver na banheira e começa a Espanha água sobre o bebê - você gosta disso não é cara, vou te deixar limpinho e cheiroso.
- Você é bom nisso, Oliver sempre chora ao entrar na banheira, como você ...- pergunto enquanto Eliza espirra água em mim.
- Tenho um irmão pequeno e minha mãe precisou de ajudar pra cuidar dele quando ele era bebê. - o garoto desliza as mãos cuidadosamente nas costas do pequeno - Ela me ensinou a dar banho no bebê, colocar fraudas, dar papinha, mamadeira, colocar pra dormir e essas coisas.
- Interessante, estou aprendendo tudo com a Kara, ela é maravilhosa e tira tudo isso de letra, enquanto eu pareço um pateta sem saber o que fazer. - digo rindo ao lembrar das fraldas que colei errado.
- Foi bom aprender tudo isso, eu conseguia ajudar a mamãe e isso vai me ajudar com os filhos que Hope e eu teremos um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro II]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...