Cap. 2 - Consequências

458 23 35
                                    

Pov. Kara

Semanas se passaram desde que derrotamos Reign, e desde que Monel voltou para o futuro. Monel foi chamado para o futuro porque alguém estava coordenando um ataque as inteligências artificiais que poderia dizimar a raça coluana. Depois do que aconteceu em Argo, ao entrarmos na nave concordamos em não falar sobre o assunto naquele momento, mal sabia que aquela seria nossa despedida. Os últimos dias tem sido difíceis, vê-lo partir novamente, mesmo sabendo que estava seguro, ainda me partia o coração. Tenho bebido, e bebido muito, e dessa vez sim uma bebida que é a única capaz de me provocar algum efeito, terça passada eu exagerei enquanto bebia no intervalo de uma missão e acabei me chocando contra uma placa, o que deixou um arranhão feio na minha sobrancelha. Run de Aldebaran, Monel me apresentou a bebida enquanto trabalhou de barman no bar do Al. Sou tirada dos meus pensamentos, e ao usar minha visão de raio x para olhar a porta, sei que estou encrencada.

 Sou tirada dos meus pensamentos, e ao usar minha visão de raio x para olhar a porta, sei que estou encrencada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia pra você também! - digo agarrando papéis que são colocados sobre a mesa.
- Kara, já fazem 3 dias que você não aparece no trabalho, fiquei sabendo hoje quando cheguei do Canadá, o que tá acontecendo? - uma Lena preocupada pergunta me abraçando.
- Tá tudo bem, alguns problemas, só isso. - digo tentando manter uma certa distância e de repente, Lena me surpreende com uma observação.
- Toma, - ela me estende a mão segurando meus óculos - não tenho nada contra os seus olhos, mas já me acostumei a te ver de óculos.
- C-Como?
- Oh Kara, você está tão distraída que não percebeu que esqueceu os óculos desta vez. O que tá acontecendo?
- Espera, você sa...
- Que você é a Supergirl? Sim. - Lena diz como se fosse a coisa mais normal do mundo descobrir que a melhor amiga é a heroína da cidade.
- Mas como? Quer dizer...

Não consigo terminar a frase acabo correndo para o banheiro, ao chegar lá o pouco que tinha no estômago deixo na privada.

- Kara, oh meu Deus, o que você tem? - Lena entra no banheiro e se ajoelha ao meu lado segurando meus cabelos e passando as mãos nas minhas costas.
- Lena... Me deixa sozinha, por favor. - peço e ela nega.
- De jeito nenhum, consegue levantar?

Lena pergunta e nem ao menos tenho tempo de responder, minha cabeça flutua e tudo escurece me fazendo desmaiar.

***************************************************

Acordo sem saber ao certo quanto tempo estive apagada, uma coisa é certa, é uma das salas médicas da DEO.

- Oh Kara, que bom que acordou, como se sente? - Alex pergunta preocupada.
- Eu tô bem. - disse tentando me levantar, mas minha cabeça ainda girava.
- Não está não, Alex, antes de desmaiar ela estava vomitando. - Lena logo me delata.
- Kara, você não é de ficar doente, o que você tem? O que tá sentindo? - Alex pergunta segurando minha mão.
- Não tenho nada, eu só bebi demais e não comi ontem, só isso, tá tudo bem.
- Não tá não, Kara, beber demais e não comer é o normal da Lena, não o seu. - Alex comenta olhando para Lena.
- Hey! - Lena protesta.
- Ok, vamos fazer mais alguns exames, só pra ter certeza. E quanto a Lena saber que você é quem você é, já tava na hora. - Alex fala puxando de leve minha orelha
- Oh, isso, Lena ...
- Depois, Kara, depois. - Lena fala tranquila.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora