Epílogo - Parte 2 ( Final )

125 7 18
                                    

Epílogo

Pov. Hope

- O  que será que a mamãe tá aprontando? - pergunto reflexiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que será que a mamãe tá aprontando? - pergunto reflexiva.
- Não sei, só sei que a festa vai ser linda, não se preocupe com o resto. Vamos para o hotel, tenho uma coisa pra você. - a morena me abraça de lado e caminhamos até o carro.

Estamos em Metrópolis e já passa das onze, a noite de fliperama e big belly burguer realmente me surpreendeu. O tempo está ruim e tia Lena insiste que não podemos voar com o tempo desse jeito. Fui apresentada hoje como a nova vice presidente da L-corp, cargo que um dia já foi da tia Lena e hoje seus olhos brilhavam ao me passar o centro e as chaves do reino. Chegamos no hotel e logo vamos para o nosso quarto.

- Vamos assistir alguma coisa? - a morena pergunta sentando no sofá, batendo a mão no lugar ao seu lado- a aniversariante escolhe.
- Que tal Csi? - pergunto animada.
- Pode ser, escolha o episódio que eu já volto.

A mulher some em direção ao closet do quarto e volta com uma manta que estende sobre nós. Deitamos abraçadas no sofá e Rao, seu abraço é o melhor do mundo. Rio quando ela fica com nojo dos órgãos da vítima na televisão e juntas adivinhamos o assassino gerando um caos confortável na sala.

- Querida, vamos contar? - nos ajeitamos no sofá e seus olhos verdes brilham em direção aos meus.
- Vamos lá, 5, 4, 3, 2, 1! - terminamos a contagem e a mulher se lança sobre mim e me abraça com toda a força.
- Feliz aniversário minha pequena criança! - seus olhos vertem algumas lágrimas
- Tia Lena... Já não sou mais uma criança. - sorrio para ela e enxugo suas lágrimas.
- Sempre será a minha menina, minha pequena criança. Quero que saiba de uma coisa. Quando conheci a sua mãe, eu não queria que ela se aproximasse, mas ela se aproximou; sua mãe com toda aquela luz se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela é minha melhor amiga e eu a amo de todo o meu coração e por muito tempo achei que esse seria o melhor presente que ela havia dado para mim.
- Tia Lena...
- Me deixe concluir querida. Eu estava errada, a amizade da sua mãe foi um grande presente, mas o melhor presente que ela me deu foi você e eu serei eternamente grata por isso. Esperar você chegar, carregar você nos meus braços e te colocar pra dormir em todos esses anos me mudaram, foi treinando com você que aprendi a ser mãe. Eu só quero que saiba e lembre sempre o quanto eu te amo e sempre, sempre vou te amar. E sim, meu amor, você pode ser uma super e tocar as estrelas, mas sempre será a minha menina e sempre, sempre estarei aqui pra você. - a essa altura nós duas já temos lágrimas nos olhos.

De repente, uma batida na porta nos tira daquele abraço apertado, olho para a porta e mamãe espera lá fora.

- Kara? Entre, por favor. - a Luthor abre a porta e mamãe olha para nós com algumas lágrimas.
- Desculpe Lena, sei que pediu essa noite pra comemorarem juntas, mas Monel e eu estávamos terminando a decoração da festa e não resisti, vim ver a noiva. - mamãe se aproxima e me abraça forte.
- Não se preocupe Kara, vamos chegar a tempo, não é seguro pilotar com esse tempo, Hope queria voar e eu não deixei. Vou dar um momento a vocês. - a mulher sai silenciosamente nos deixando na sala.
- Ah meu bebê, como o tempo passou, feliz aniversário minha filha. Me lembro como se fosse hoje, a noite em que você nasceu e eu te segurei no colo pela primeira vez, ali eu senti uma paz e uma felicidade que até então eu não conhecia e desde que eu soube que você crescia dentro de mim, já não podia imaginar um dia sequer da minha vida sem você e hoje, aí está você, uma linda mulher, que vai se casar amanhã. Quero que saiba que tenho orgulho de ser sua mãe, não só por ter reivindicado a capa, mas pela garota forte que Alex, Lena e eu criamos. Eu te amo, sempre e pra sempre filha, e vou te amar através da eternidade. Parabéns meu bebê . - suas lágrimas se misturam as minhas e nos abraçamos ainda mais forte.
- Oh mamãe, eu também te amo e sinto orgulho, não só da Supergirl, mas meu maior orgulho é a Kara. A mãe, repórter, amiga, aquela capa só confirma o que você é pra mim, minha heroína.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora