Cap. 30 - Cura

118 9 22
                                    

Pov. Hope

O almoço com papai está sendo a melhor parte do dia até agora, papai me conte sobre o trabalho e eu conto sobre a escola.

- Então, nenhuma notícia da sua mãe? - ele pergunta dando uma colherada em seu bolo.
- Não, mas se mamãe tivesse jogado a tia Alex no sol ou a tia Alex usado kriptonita na mamãe a gente já saberia. - digo sorrindo para ele.

- Acho que elas vão ficar bem querida, temos que torcer para isso. Sei que sua mãe me ama, mas a pessoa dela é a sua tia, ela só vai conseguir seguir em frente estando bem com Alex. Temos que ter esperança querida.
- Estou gostando de dormir no antigo apartamento da mamãe, passar mais tempo com você tem sido muito legal.
- Também estou e Coco mais ainda já que tem dormido junto com você. Acha que não sei do segredinho de vocês dois? - papai ri e eu confirmo a traquinagem com o cachorro dele.

Continuamos o almoço e de repente recebo uma mensagem. Tio Mark avisa que a tia Lena não está se sentindo bem, ela vai ficar em casa ele me pediu pra ficar com ela e se possível que eu durma lá em casa.

- Papai, surgiu um contratempo, tenho que ir. - digo levantando e tomando minha mochila.
- O que aconteceu?
- O tio Mark me mandou uma mensagem, ao que parece a tia Lena não se sente bem, e ele tem plantão hoje, então pediu que eu ficasse com ela. Eu preciso dormir lá hoje e...
- Não tem problema, vá cuidar da nossa família. E se precisarem de qualquer coisa, não exite em me ligar.

Pego minhas coisas e saio voando até um lugar para buscar uma encomenda de última hora. Pego o pacote e voo direto para a cobertura da tia Lena, abro a porta com minha chave e encontro o tio Mark na sala.

- Hope querida, obrigada por vir. - ele se levanta e me abraça.
- Sem problemas, o que ela tem? - pergunto preocupada.
- Lena acordou vomitando e com uma certa cólica, chamei uma amiga do hospital que fez alguns exames e disse que provavelmente o mal estar seja causado por um exagero na academia. A princípio não é nada grave, mas sua tia e eu... - ele engasga deixando a frase pela metade.
- Hey, nem termine essa frase tio Mark. Vai ficar tudo bem, eu vou dormir aqui e te atualizo de hora em hora pode ser?
- Eu ficaria muito mais tranquilo.
- Então ficamos assim, eu te atualizo e você fica calmo ok? Vou distraí-la a começar com um agrado que trouxe.
- Obrigada filha, não sei nem por onde começar a agradecer sua atenção com ela. Lizzie vai dormir fora por causa de uma festa do pijama, então serão só vocês duas.
- Hey, ela vai ficar bem, não se preocupe tanto. - digo colocando a mão em seu ombro.
- Ah pequena, não me peça isso, Lena é o amor da minha vida, ela e vocês todos são tudo o que eu tenho, minha família, quando for um pouco maior e se apaixonar você vai entender o que quero dizer. - ele me abraça e beija o topo dos meus cabelos - agora eu preciso ir, já estou atrasado, mas por favor me ligue se acontecer alguma coisa.
- Pode deixar, vai ficar tudo bem.

Nos despedimos e vou até a suíte, abro a porta e dou de cara com a morena de olhos preguiçosos que assiste algo na tv.

- Cheguei! - digo largando minhas coisas na poltrona e então percebo que a morena está chorando.
- Ah, pedi pro Mark te dispensar do trabalho por hoje, o que tá fazendo aqui? - a mulher desvia o olhar limpando suas lágrimas.
- Conversei com o tio Mark, ele me disse que você não se sentia muito bem, então estou aqui.
- Vai pra casa Hope, tire a tarde de folga, eu estou bem. - ela insiste e eu subo na cama a abraçando de lado e a mulher desmorona em meus braços - desculpa por isso...só não quero...
- Shiiiiiii vai ficar tudo bem, você é uma das mulheres mais fortes que eu conheço, a maior bruxa que eu já vi, você só precisa descansar. - aponto para a cânula de soro em sua mão e de repente me abaixo até sua barriga que já mostra um certo volume - e você sementinha, deixe sua mãe descansar, sei que você também quer atenção mas não é assim que fazemos por aqui.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙  [Livro II]Onde histórias criam vida. Descubra agora