/Bakugo's POV/
👑
AÊ CARALHO! Finalmente chegou!
Agora sim! Tudo vai ficar mais picante! Assim que recebi a surpresa, não hesitei em ir atrás do Deku, para poder contar tudo.
E mostrar também, é claro.
Ele vai ficar tão feliz!
- Deku! - Chamei-o, assim que entrei no seu quarto.
- Ah, bom dia, majestade! - Respondeu-me, enquanto tomava café e assistia um filme na TV. Após isso ,ele levou dois morangos à boca. Pude notar o sorriso que ele deu, com a boca cheia.
Analisei o suco do morango escorrendo dos seus lábios. Aaah! Que boquinha gulosa!
Ele estava tão fofo, de camisola. Nao pude evitar, me aproximei e dei um beijo na testa dele. Eu meio que comprei uma televisão para ele...Ele me disse que estava difícil dormir sozinho. Então, para distrair ele até conseguir pegar no sono, uma TV era um boa ideia.
- O que está assistindo? - Perguntei, então olhei para a TV e comecei a assistir a cena junto com ele.
Era apenas um casal se beijando.
- Um filme de romance. Eu não sei o nome, mas achei tão legal! - Respondeu-me. Completamente feliz, que bom que ele está assim.
- Ata, eu prefiro filmes de ação, terror... - Falei. Ele apenas olhou para mim e assentiu. Mas se ele tem o gosto dele, então tudo bem. O importante é fazer esse miserável perder o medo de dormir sozinho. E eu tenho que perdeu meu medo idiota de dormir com alguém.
- Ah, esse homem não é perfeito! - Diz-me, apontando para a tela! Com os olhos fascinados. Agora ele passou dos limites! Não hesitei em sentir algo dentro de mim...talvez...raiva? Não importa! Então rapidamente peguei o controle e desliguei a televisão.
- Ah...por que fez isso!? Estava na melhor parte! - Exclamou, indignado comigo.
- Depois você assiste essa porra! Eu tenho algo muito melhor para você! - Declaro, então ele colocou a bandeja de café do lado da cama e começou a prestar atenção em mim.
- O que é? - Indagou-me, enquanto se ajustava na beirada da cama.
- Você vai ver....- Disse-lhe, sorrindo para ele. - Servos! Podem trazer! - Ordenei.
Então, os meu empregados entraram no quarto com três suspensórios de cabides, com roupas penduradas! Sim...as roupas dele chegaram! Porém, não apenas as roupas...
- Kacchan! As roupas já chegaram?! - Exclamou, surpreso e feliz. Assim que viu, Logo, levantou-se da cama e correu até os cabides
- Sim!...Gostou? - Perguntei. Rindo sutilmente. Enquanto apreciava toda a felicidade dele. Amo ver ele assim, alegre, feliz...ele é fofo pra caralho! Qualquer pessoa se alegra com o sorriso dele!
- Eu amei...você só comprou roupas bonitas! - Alegrou-se, enquanto retirava um dos looks, pendurados no cabide, que estava no suspensórios, cobertos por uma capa de plástico. Lógico que eu encomendei roupas descentes e chiques para ele. Assim como luvas, cuecas, ternos, blazers, paletós, gravatas, capuzes, casacos, moletons, shorts, calções, bermudas e outros...
Tudo na medida e no tamanho certo!
Porém...a surpresa dele não tinha acabado por aí.
- Tá bom, vou pedir para arrumarem tudo no seu closet. - afirmei, ele assentiu com a cabeça e veio até minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romantik[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...