/Izuku's POV/
👑 2 horas mais cedo
Kacchan estava usando um Robe avermelhado de veludo, com símbolos e bordados dourados.
Nós estávamos em seu quarto, confesso que venho aqui poucas vezes. Mas hoje, eu entrei para falar com ele e Kacchan não reclamou. Fiquei até surpreso.
- Já conversou com ela? - Ele perguntou, enquanto saía do banheiro.
Ele se referia a minha mãe, eu tinha telefonado para ela agora pouco. Pois a inauguração iria ser próximo de casa e eu queria ela lá.
Estava com saudades dela, de meus irmãos! E eu pedi para Kacchan para a inauguração poder ser lá. E ele disse que faria lá por que ele queria! E não por que eu pedi!
Grosso e orgulhoso. Eu sei.
Mas lá no fundo, sei que ele só quer que eu veja minha família e fez isso para me ver feliz.
Ou seja, um fofo.
- Já , ela disse que estará lá...estou louco para vê-la! Kacchan! - Exclamei, feliz. Tão contente que abri um sorriso de orelha a orelha e me joguei na cama.
Mas a minha felicidade fora amenizada assim que escutei um suspiro do Kacchan...
- Está...Eu sei que está... - Sussurrou em frente ao espelho, enquanto enxugava o cabelo.
- O que foi? - Indaguei, um tanto preocupado. Sentei-me na cama e ele se virou para mim.
- Nada! - Berrou.
Após isso, voltou a se olhar no espelho . Assustei-me com o berro dele. Mas não era "nada". Algo estava acontecendo, dava de sentir.
- Kacchan! Me conta! - Pedi, novamente.
- Não Deku! Nao é nada! Eu já disse! - Protestou. Dessa vez ele fora até um pouco mais calmo. Mesmo assim, pude notar sua irritação.
- Affs...pensei que você confiasse em mim! - Disse-lhe. Revirando os olhos para outro ângulo.
Tentei causar algum pingo de pena, remorso, lançar uma isca sequer para ele poder me dizer...
- Hei! Eu confio em você! Mas já disse que não está acontecendo nada! Agora vá se arrumar, os servos já escolheram suas roupas. --ordenou.
- Vou já...- confirmei. - Mas Kacchan! Você Não quer conhecer minha família? - Indaguei, levantei meus olhos e o encarei pelo reflexo do espelho.
- Não sei...
- Por que você não sabe? Eles são legais, e vão ser mais ainda com o Rei!
- Mas deku! Sua família...- ele deu uma pausa e não continuou. Apenas expirou fundo.
Por que? Por que ele está agindo assim?
- O que tem de errado com minha família? - Meu coração palpitou, ele não respondeu.
Levantei da cama e fui até ele, o agarrei pelo ombro e obriguei-o a me olhar.
- Kacchan...o que aconteceu? Me conta o que está havendo!
- Argh! EU...Eu Não sei se devo fazer a inauguração lá! Não sei se gosto dessa ideia de você ver sua família! Pronto! É isso! - Ele apenas permitiu com que as palavras saíssem de sua boca. Ele não aguentava mais o fato de esconder isso de mim.
- Por que você não quer que eu os veja! Eu falo com eles sempre no celular! Qual o problema de ser presencial?! - Aquilo estava me deixando indignado e também confuso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...