Silêncios sombrios

227 16 0
                                    

/Bakugo's POV/

👑  

A tarde foi um inferno.

Após a desgraça do treino, eu tive que me encontrar com aquele idiota do Pavê a respeito dos documentos que ele insiste que eu assine para que o projeto da feira de caridade obtenha ajuda do meu reino.

Esse infeliz não dá conta nem de organizar a porra da papelada. Bom, eu também não sei...mas eu não preciso! O Deku sempre arruma esses caralhos todos para mim, para que eu vou me importar? Não vou perder ele...

As vezes sinto que eu não deveria dar tanta confiança assim para ele. Pois eu sempre me fodo no final! Sempre! Já não bastava ter que aturar as malditas inseguranças que tenho, preciso lidar com esses malditos filhos da puta dos Todorokis o tempo todo!

Argh! Ninguém merece eles! Ninguém merece esses infelizes! Eles são tão idiotas e são uns bostas! Tudo que eu preciso agora é ir para casa e sei lá...O Deku vai me acalmar! Ele sempre consegue me acalmar! Óbvio que eu não vou dizer isso para ele, mas... aquele miserável é muito bom nas coisas que ele faz! Parece que ganhei o pacote completo.... Bom, as vezes ele faz birra! E bem mais do que os antigos escravos...Mas, ele até que...

Ele nunca me deixou...até agora...e ele não vai! E aqueles malditos pavês não vão tirar ele de mim! Pois ele sempre dá um jeito de arrancar o que é meu... Principalmente aquele napolitano estragado! Eu lembro dele sempre comemorando minha miséria, como no enterro de papai, ou no velório de mamãe, ou quando o antigo projeto dele foi escolhido como patrocínio a aliança real.

E pensar que, aquele projeto maldito foi feito por papai e eu tinha tudo preparado. Não é possível que tenhamos tido a mesma ideia...não é coincidência! Caralho! Eu ainda lembro do sorriso nojento que aquele filho da puta deu... E eu me lembro dela sempre estar ali ao lado dele....

Eu nunca esqueci...

Argh! Não queria ter essas malditas memórias voltando e tomando conta de mim! Vai se fuder! Eu tenho o Deku! Para que ficar revivendo a porra do passado? Eu sei que o meu nerd não vai me deixar...e se ele chegar a fazer isso, eu até que permito. Não quero que ele fique...infeliz! Mas, eu também não quero ficar infeliz... Caralho!

Preciso de um gole!

Apenas um gole de álcool, seja qual for. Seja vinho, borboun, Whisky ou vodca... Eu preciso sucumbir esses caralhos todos que estão engatados na minha mente e presos na porra da minha garganta. Eu preciso do Deku agora! Esses dias está meio difícil ficar longe dele...não sei o porquê. Mas hoje mesmo, quando acordei, senti necessidade de ir vê-lo após ter o punido ontem...

Tenho um maldito medo maluco daquelas marcas dele não sararem tão rápido. Ele nunca passa as pomadas! Puta que pariu! Parece até que esse idiota gosta de ficar todo marcado... Bom, é bom que ele fique. Mas, ele precisa se cuidar! Porra!

Enfim, me dirigi ao palácio, apenas para ficar paranoico pra cacete! Pois novamente, ele havia sumido...Não só ele...Mas o idiota do Dabi também.

Revirei a biblioteca, os quartos, cozinhas, salões, jardim...o maldito cavalo dele não estava lá! E também estava faltando um dos soldados...Não me diga que os dois merdas saíram para andar de cavalinho juntos enquanto o idiota aqui cuida das obrigações reais! Ele quer mesmo me provocar! "E talvez o Deku nem queria ir...vai ver ele foi a força..." Não! Não pode ser isso! Meus guardas teriam defendido ele...

Não vou ligar para o celular, apenas vou esperar esses idiotas. Tomei uma taça de vinho...e as horas se passavam e nada do Deku! Não é pura coincidência, o Deku está me testando...parece até que ele gosta de infernizar minha vida! Ele  gosta de me deixar cada vez mais irritado com ele! Ele vai ver só! Ele não vai demorar para chegar...e quando chegar...eu estarei aqui, esperando... Só para puni-lo!

Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora