/Izuku's POV/👑
Não é o fim do mundo...é apenas uma dor!
Mas não posso negar que estou completamente destruído.
Já faz umas horas que estamos deitados. Eu e o Kacchan conversamos sobre algumas coisas. Ele me explicou o sentido de algumas palavras que eu não sabia. Como: "mamar" e etc....
Eu entendi que "Foder" quer dizer: acabar, destruir. Foi o que ele fez com meu cu. Pode ser usado para se referir ao sexo também. E também desejar o mal para o outro. Tipo: Foda-se!
Não é uma coisa muito descente de se aprender. Mas, pelo menos, aumentei meu vocabulário. Kacchan olhou para o relógio e viu que estava tarde.
- Vem! Vamos jantar! -Convidou, levantando-se da cama e vestindo suas roupas. Ele pegou as minhas e jogou-as na cama. Eu tive que me vestir deitado. Pois não estava nem um pouco estabilizado para andar ou ficar de pé.
- Não vai dar, eu morri! - Falei, brincando. Em meio a gemidos de dores.
- Você é tão fraco!...vem logo! - Ele puxou-me pelo braço, me fazendo levantar da cama.
Assim que meus pés tocaram o chão, eu senti uma dor agonizante subir das minhas coxas para minha bunda, e também dominar as minhas costas. Fiquei desequilibrado e caí novamente na cama.
- E-eu não c-consigo nem andar! - choraminguei, pois a dor estava forte.
- Vem! Eu te carrego! - Disse-me, então ele passou seu braço por debaixo das minha costas e o outro por baixo dos joelhos, erguendo-me da cama.
- Ma-majestade... eu não sou pesado? - Perguntei, rindo da situação.
- Não...- Respondeu-me, sorrindo de canto.
Ele me disse onde estava a chave, eu a peguei e abri a porta. Ele a chutou com o pé e me carregou pelos corredores.
Levei uma de minhas mãos até seu bíceps e murmurei:
- Você é tão forte...como? -
- Eu malho pra caralho, também faço vários esportes...como caça, natação...um dia vou te levar para ver. - Disse-me, sorrindo sutilmente.
- Para eu ver ou para se exibir para mim ? - Perguntei ironicamente, com um sorriso sarcástico.
Ele, apenas, arqueou as sobrancelhas e me olhou, franzindo o cenho.
Assim que chegamos na sala de jantar, ele puxou uma das cadeiras com o pé e me colocou lá. Após me sentar, senti um dor aguda, porém ela foi passando aos poucos....Mas o incômodo permaneceu.
- Está bem? - Perguntou-me, com uma seriedade na voz.
- Sim...só estou um pouco desconfortável. - Falei, não pude hesitar de corar.
- Quer uma almofada? - Perguntou -me.
- Ah não prec...
- Servo! Traga uma alfomafada! - Ele me interrompeu, e ordenou um de seus empregados a trazer uma almofada para mim! Mas eu nem queria! Bom...Eu até quero...mas Eu fiquei com vergonha de pedir e as pessoas imaginarem o motivo!
Mas não adianta esconder, todos do Palácio já sabiam o motivo de eu estar ali. Uns segundos depois, o servo trouxe minha almofada. Além disso, outros empregados começaram a adentrar na cozinha com bandejas e pratos.
Dois pratos foram postos na nossa frente, e as bandejas colocadas sobre a mesa. Estavam repletas de gostosuras.
Tinha sobremesas como: bolos e tortas. Havia carnes, saladas, sucos e outras bebidas e também pratos cheios de aperitivos e também salgados. Senti uma injustiça. Ele é apenas um, e recebe essa refeição toda?! E quanto ao Reino? Aos vilarejos pobres? Nossa... Eu senti vontade de protestar. Mas fiquei calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romansa[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...