Traumas sombrios

303 22 12
                                    

/Izuku's POV/

👑

 

Levei um susto ao abrir os olhos.

Pois acordei com ele ao meu lado.

Meus olhos fitaram seus carmesins e eu sorri pela primeira vez no dia. Foi mágico... Até que, um certo momento, minha mente ligou-se ao que eu descobri ontem.

- Bom dia, Majestade. - Falei, espreguiçando-me, ainda deitado, apenas esticando o corpo.

- Dormiu bem, pequeno? - interrogou, ele passou a mão pelas minhas nádegas...

- Sim...- Eu nem sei como peguei no sono, acho que chorei tanto que quando vi, eu já tinha era capotado. - E você? - Estava tentando descontrair.

- Também...-  Ele respondeu, suspirando.

- Quando entrou no quarto? - Perguntei, sem encará-lo. Só me encolhi para mais perto dele.

- Mais cedo...uns dez minutos antes de você acordar...-

- E o que fez durante estes dez minutos?- Fiquei curioso.

- Fiquei te olhando, porra.

- Me olhando? - Só então que, quando eu olhei para meu corpo, vi que estava meio que seminu.

Eu corei tanto.

Ele, de alguma forma, retirou minha cueca e só me deixou com a camisola. Sei bem o que queria...Ele estava admirando minhas marcas. Ele adora olhá-las, ele gosta, ele sente prazer com isso... Eu também não posso negar que me sinto irresistível com elas. Mas para ele, isso é atraente em mim.

- Não está passando as pomadas? - Ele percebeu. Eu deveria passar, para pelo menos ajudar a sarar mais rápido. Mas eu sempre me esqueço! Elas ficam no banheiro e eu sou muito apressado para dormir e também, ontem a noite, depois do que descobri, nem tive tempo agora para pensar nisso!

- Eu prometo que vou passar...- Levantei da cama, tentando evitar uma briga.

- Deku...- Ele rosnou.

- Calma! - Olhei para ele, andando de costas em direção ao banheiro. - Eu vou passar...- Afirmei. E então entrei no cômodo, a fim de me jogar no chuveiro enquanto esperava meu café.

E ele veio até lá.

Eu ainda não havia o observado, apenas tinha deixado a porta aberta e ele entrou para me ver como faz as vezes. E eu mostrei todo meu corpo enquanto o lavava. E ele ficou extasiado, eu percebi isso... Eu sei que estávamos. Mas, meu pensamentos estragaram tudo.

Será que, ela também tinha marcas como eu? Obviamente ela tinha! Ele mesmo disse que os antigos escravos sofriam um pouco mais... Mas, o que eu realmente quero saber, é o que aconteceu entre eles... O que fez e mudar de ideia? Eu sei que ela era forte, pois Kacchan faz coisas tão pesadas e eu tento aguentar o possível... Porém, será que ela desistiu por isso?

Eu não sei...eu não sei mais de nada! Mas eu vou descobrir! Nem que isso me custe muito... Tenho que saber! Preciso saber o que aconteceu! O que será que aconteceu com ela?

- Pequeno? - Ele me chamou, a voz me fez sair dos devaneios.

- S-Sim...-

- Esfregue mais o corpo! Só está paradão...sem fazer nada. - Ele me ordenou e então eu Continuei a me movimentar. Pois os meus pensamentos me fizeram paralisar ali.

O café chegou tarde devido eu ter acordado cedo graças a Kacchan. Mas, eu até  tomei, e estava uma delícia. Tinha frutas e tudo mais... Porém, não comi tanto, estava sem fome. Costumo ficar assim quando estou ansioso, apressado, angustiado. Com algo que não quer sair da minha mente, que me deixa louco, confuso, paranóico!

Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora