/Izuku's POV/
👑alguns dias depois
- Acthim! - Espirrei. O muco se acumulou no meu nariz. Rapidamente Segurei um lenço e comecei a assoar.
Estava péssimo.
- Então, como ele está? - Kacchan perguntou ao médico. O qual colocou um temormetro na minha boca. Segundos depois, retirou, assim que o negócio começou a apitar.
- 38°C! - O médico Sero Exclamou.- Nada que um xarope não resolva e também um longo repouso.
- Não é nada sério? - Perguntei, a voz rouca e fanha pelo meu nariz que estava entupido. Um fracasso!
- É só um resfriado! - O médico confortou.
- Mas há pessoas que morrem dessa porra! - Não sei se o comentário de Kacchan era de preocupação ou para me causar medo.
- Há...Mas ele precisa tomar cuidado. - O médico segurou sua maleta, pelo visto já estava de saída.
- Tosse, espirros, nariz entupido, cansaço e febre...- Ele listou alguns dos meus sintomas, segurando a pasta.
- Não é algo tão grave! Mas caso piore, estarei a sua disposição vossa majestade. - O doutor fez reverência ao Kacchan.
Antes dele partir, eu tinha que perguntar:
- Quando vou melhorar? -
- Não sei, mas tome os remédios e descanse que logo logo estará melhor. - Seu conselho soou com uma voz doce, senti confiança no médico. E acho que, Kacchan também sentia...eles possuam uma relação que parecia ser bem íntima. Certamente, já se conheciam bem antes de mim.
Certamente, foi o médico dos outros escravos...
- Deku! Você é alérgico a alguma coisa? - Kacchan perguntou. Neguei com a cabeça. Ele apenas assentiu, depois, revirou-se de frente ao médico.
- Valeu idiota! - A grosseria de Kacchan não o incomodou. O doutor apenas sorriu e em seguida, saiu do quarto. Uns dos servos entraram. Kacchan sussurou algo nos ouvidos dele. Em seguida, o funcionário saiu e acompanhou o doutor até a saída .
De repente, minha visão ficou embaçada, meu nariz começou a coçar e senti umas cócegas nele. Essa não...outro espirro!
- Acthim! - Cocei meu nariz.
- Viu só Deku! isso que acontece quando se vive debaixo da chuva! - Ele parecia bravo.
- D-desculpa...Bas (mas) você sabe como eu ambo (amo) a chuva! - Retruquei.
- Calado! E para de coçar o nariz - Ele exigiu. Parei na mesma hora , mas ainda fungava e o enxuguei com um lenço, pois escorria.
- Kacchan? - o Chamei, baixinho, mas ele escutou.
- Hm!
- Posso ir no banheiro? - Eu queria muito urinar! O médico disse que eu devia ficar bem hidratado e só hoje, Kacchan me encheu de água desde que ele chegou para me fazer o check up.
- Vai porra! - Ele deixou. Então, me desembrulhei.
Eu estava apenas com meu robe. Acordei ruim, com febre, coriza e tudo mais... os servos avisaram ao Rei. Kacchan ficou irritado comigo e me deu um banho de água quente, depois ele me levou para cama. Aguardamos o Doutor Sero chegar após Kacchan ter telefonado.
Depois de ter usado a privada, abri a torneira e assoei ainda mais o nariz para me libertar de todo aquele muco. Porém, a força me fez ficar surdo de um ouvido...Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romantik[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...