/Izuku's POV/
👑
Estava deitado.
Fazia um pouco de frio, tudo culpa do vento que entrava pela janela. Aquilo estava me dando arrepios e um acerta tremedeira. Ganhei coragem para ir fechá-la. Mesmo tento um pouco de dificuldade para andar.
Estava com nenhum pingo de sono. Não sei nem o que achar disso, não sei se é apenas por causa dos meus pensamentos ou sei lá...ou fome. Pois eu não havia nem jantando, preferi ir diretamente para o quarto depois de que Kacchan e eu...bem, tivemos nosso pequeno conflito.
Mamãe ligou para me perguntar se estava tudo bem. Aquela pergunta tinha me feito calar um pouco, e eu refleti sobre como eu estava.. e eu disse que sim. Mas não estava...só não queria preocupá-la! Mas era claro que eu não estava nada bem! Até porque, hoje o clima do palácio estava tão tenso e...nossa! Eu nem sei o que dizer! Eu tenho que fingir para ela que eu tenho toda a minha vida sobre controle sendo que sou submisso a outra pessoa. E nossa, pensando dessa forma a gente ver uma espécie de relacionamento meio abusivo ou...tóxico.
E confesso que fiquei com medo.
Ele não disse nada! Absolutamente ficou calado a todo momento. Enquanto eu estava completamente dolorido por tudo que havia acontecido hoje... Pela forma com que ele me tratou e também...me puniu. Ele nunca havia usado a jaula antes, e também, ele sempre grita comigo! Mas hoje ele não deu nenhuma palavrinha... Nenhuma sequer!! Ele não discutiu ou algo do tipo, apenas...me puniu, num silêncio maldito e infeliz.
Eu estava tão assustado hoje. Mas mesmo assim, manti a postura, ele sempre vem me testar depois...sempre! É uma coisa que ele tem. Por exemplo, testar se eu consigo me segurar e aguentar toda a dor enquanto ele deposita todo o seu prazer, a sua vontade e ao mesmo tempo que ele fica excitado com minha submissão.
Ainda meio incapaz de falar, eu tentei deixar aquilo tudo. Me lembro que ele estava me fodendo com muita força, era tanta que a própria cama saia do lugar. Eu mesmo escutei os rangidos frenéticos que ela dava a medida que eu gemia fortemente e ele... Ele não dizia nada, nem me provocou! Apenas gemeu, pouco, mas gemeu. Como se de repente ele tivesse virado um mudo.
Eu não tive muita coragem de encarar aqueles carmesins carregados de ódio... Comparando quando brigamos no dia da festa e da inauguração do projeto, essa foi tão pior! Pelo menos quando chegamos a gente começou a conversar...ele desabafou e tudo mais, e no final ele me puniu bem...gostoso.
"Tome banho" Foi o que ele disse, enquanto vestia-se. "Em seguida, vá jantar." Kacchan utilizou aquela voz, grossa, ameaçadora. Mas ao mesmo tempo ele mantia uma certa neutralidade. Não sabia se estava bravo ou apenas...dando uma ordem comum. Porém, foi só isso... Me lembro de ter virado para ele e falar. "Não estou com fome..." E ele apenas bufou e depois...Saiu do quarto!
Eu fiquei meio sem jeito, não sei dizer...
Apenas corri até o banheiro e me tranquei lá para ele não me ver chorando ou mais alguém. Era algo meio difícil para ele, agora que sei que ele tem alguns traumas com os ex-escravos (já que uma morreu e a outra ele não faz ideia de que ela está em um hospício.) E eu...bom, ele me tem nas palmas das mãos... Sem falar a respeito da mãe que foi... envenenada. Nossa, isso é importante lembrar... Quem envenenaria a rainha?Toga disse que ele foi o culpado. E ainda tem a Uraraka que...(Ele vai tentar te matar como matou a outra escrava...) Não, ele não a mataria!
Como ela faz ideia que havia outra escrava? Como que ela sabe dessas informações? Dabi com certeza deve ter as contado...ele sempre visita ela né? Bom, pelo menos visitava. Ele foi para a Europa, então com certeza ficaram um tempão sem se verem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...