/Bakugou's POV/
👑 continuação...
Porra! Senti meus olhos marejarem.
Sentei-me na cama, de frente para ele. Injuriado pra cacete!Mas que desgraça! Eu simplesmente estava com medo! É normal ter medo! Eu sei! Mas isso é uma coisa atípica para mim! Eu não queria o Deku com a família dele! Não assim! Não frente a frente! Tudo bem pelo celular, porque ele ainda estaria aqui! Comigo! Como eu quero!
Se ele ver a família dele, ele vai ficar todo baitolinha e acabar ficando com eles! Tenho certeza! Droga! E eu não posso mais prender a irmã dele! O tempo de pena dela já deve ter acabado faz tempo! Puta que pariu!
Então não tem como..."ameaça-lo"
Entretanto, depois de ter desabafado aquelas palavras, Deku me olhou solenemente. Ele estava com pena...dava de ver...E tudo bem!
Ele também poderia estar se achando, porque eu, o rei, tenho medo de perdê-lo! E ele deve se achar mesmo! Porque para eu sentir esse medo...é bem raro. Então, espero que ele se sinta contente e especial!
Acho que a última vez que senti isso fora com meus pais...Mas já passou, já faz décadas pra cacete!
E não quero suportar a dor de perder mais alguém! Principalmente o Deku! Eu sabia que ele era perfeito para mim desde o momento que eu o vi!
Ele tem mostrado ser o escravo perfeito! Desde o momento que a irmã dele disse que ele era gay, sabia que ele era ideal.
Não acredito muito em Deus, Mas o Deku fora um puta milagre na minha vida!
E quando eu vi ele lá, com o pavê na festa...também tive medo! Porque o maldito do pavê sempre consegue o que ele quer, na verdade, ele sempre quer o que tenho! E eu quis impor medo no Deku...o que não levou a nada...só facilitou a vontade dele de sair de perto de mim. Droga!
Mas ele me puniu, então estamos kits.
E não posso bater no Pavê! Sou rei! Se eu não fosse...Pode apostar, esse miserável já estava morto!
Infelizmente tenho que ser maduro! Controlado! Não poderia causar um alvoroço naquela hora com um dos membros da aliança. E talvez eu nunca vou poder...
Talvez eu tenha pegado pesado com o pequeno, porque eu estava bêbado, mas enfim, já passou.
- Kacchan...- Saio dos meus pensamentos pois ouvi a voz doce dele, em meio ao barulho do vento que invadiu o quarto.
- Não fique com medo...- pediu
- Mas deku... - Suspirei, também não falei mais nada...as porras das palavras evaporaram. Rapidamente virei meus olhos marejados para outro ângulo.
- Calma! Eu não vou largar você! - tentou confortar-me
A estranha sensação miserável de querer chorar me invadiu...Mas eu fui forte! E não deixei nenhuma porra de lágrima escapar!
Deku se aproximou de mim, olhei para seus pés, cada passo vinha em minha direção. Senti as mãos dele em meus ombros. Ambos foram apertados. Ele ja estava na minha frente. Podia escutar sua respiração sossegada.
Eu ainda não o olhava, eu sou orgulhoso pra caralho! E não gosto de que os outros me vejam em momentos de medo e fraqueza...simplesmente não gosto!
Sempre tento passar essa imagem de Rei poderoso, maduro, forte e temido para os cidadãos...
Mas com o Deku é diferente...Ele simplesmente me toca em pontos em que nunca os senti na vida, e dificilmente os controlo!
Como medos, ciúmes, remorso, até mesmo...amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...