/Izuku's POV/
👑
Eu estava completamente entediado e com fome.
Permaneci deitado na cama, sem ter o que fazer. Eu tinha até desligado a TV, porque perdi a vontade de assistir. E meu celular estava carregando.
E também, o kacchan janta muito cedo, e eu tenho que jantar com ele. Mas eu fico com fome depois...Então eu fiquei ali, largado no colchão, esperando o sono chegar. Mas nada, nada! Absolutamente nada!
Então levantei da cama e fui atrás de algo para comer.
O Kacchan não gosta de que eu ande à noite pelo castelo. Ele disse que não é muito bom, pois eu não conheço tudo e o castelo é bem grande. Ele disse que eu posso me perder, porém eu não estava com nenhum pingo de medo. Eu sei onde fica a cozinha.
Assim que meti o pé para fora do quarto, fechei a porta bem devagar e comecei a andar silenciosamente nos corredores.
Assim que cheguei na cozinha e vi que havia depósitos de biscoitos sobre a mesa. Peguei um e abri. Quando comecei a mastigar, vi que era delicioso! Logo comecei a encher a boca.
Percebi que eu já tinha esvaziado completamente o pote. Mas tinha outro depósito. Então, eu abri e comecei a devorar. Eles estavam tão bons e tão crocantes. Tinha de chocolate, de trigo, de limão e etc....eram bem saborosos.
Logo me senti cheio. Normal, também me? Após ter acabado todos os biscoitos . Apenas saí da cozinha. Eu não senti medo, nem culpa, nem nada. O Kacchan tem um monte comidas na cozinha, ele nem vai notar. O que importa é que matei a fome.
Eu ainda não estava com sono, também havia acabado de comer, então continuei a vagar pelo castelo. Me lembrei da biblioteca! Eu sempre quis conhecê-la, mas eu nem sei por onde fica. Mesmo assim, continuei a vagar.
Se o calabouço é lá embaixo, então a biblioteca fica por cima. Porque meu pai me falava que ele subia do calabouço para lá. E descia da biblioteca. Então é logico que a biblioteca é um andar acima do calabouço.
Mas esse castelo tem tantos andares...Não sei onde fica, exatamente.
Acho melhor voltar para o quarto. Assim, amanhã eu vou atrás da biblioteca. Aceleirei meus passos até meus aposentos. Abri a porta e entrei. Porém, antes mesmo de eu andar até minha cama, me deparei com algo que arrepiou todos os meus pelos.
- AAAH! - berrei assustado!
Mas foi então que me dei conta que não era um fantasma, entidade ou algo assim...
Era pior! Era Kacchan!
- Onde caralhos você estava? - Ele me perguntou, com seu tom de voz enfurecido.
- E- eu..e-estav-a c-com f-fome...e-então..e-eu f-fui até a co-cozinha...- Sussurrei, nervosamente.
- Porra! por que você não me falou? - Sua expressão de fúria se fundiu com preocupação.
- E-eu e-estava c-com m-medo de a-acordar v-você...e v-você s-ser malvado co-comigo! - Disse-lhe, ainda meio amedrontado.
Eu não sei como ele estava, pois minha cabeça estava abaixada. Não queria olhar para ele, pois sei que eu choraria apenas de medo. Porém ele segurou meu queixo e ergueu minha cabeça, me obrigando a olhá-lo.
- Eu não sou tão mal assim, Deku! - Disse-me. Apenas senti minhas bochechas corarem. Então ele continuou falando: - Sempre que estiver com fome, pode me falar. Mas eu não quero que você saia por aí, a noite, pelo castelo. - Acrescentou. - Mas você me desobedeceu, vai ficar me devendo um castigo. Mas agora iremos dormir. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...