/Izuku's POV/
👑
Ele estava sádico!
Eu notei aquilo! Notei o cheiro do borboun. Notei a agressividade que ele tinha ao ter retirado minha camisa. E eu sei que ele quer me castigar por alguma coisa que fiz!
Porém, acabei de descobrir algo muito importante sobre minha família! Algo importante sobre o meu pai! Mas...eu realmente queria ser punido. Eu realmente não sei o que tenho na cabeça... Mas, eu quero que ele me puna!
Eu estou louco!
Não! Faz tempo que Kacchan não toca em mim e eu quero que ele toque! Eu sei que agora posso estar meio fragilizado pela descoberta que fiz. Mas...eu preciso ser punido por ele! É tão...não sei dizer! Eu não posso permitir que nos afastemos mais e mais! Ele precisa contar comigo.
Talvez só seja a minha mania absurda de competir com os antigos escravos dele!
E se for? Qual o problema? Meu pai já morreu! Não tenho culpa se ele matou alguém. Mas, eu preciso apenas servir Kacchan. Eu também estou meio bêbado. Aquele vinho que tomei para sucumbir minhas dores me fez ficar meio embriagado. E também...não tem por que motivo eu ter raiva de Kacchan. Ele pode saber sobre o meu pai, mas, não me culpou por isso e não fez nada tão...pesado.
Mesmo ele não tendo me contado, isso me chateia.
Ele pode me punir. Eu deixo ele me castigar. Mesmo eu ainda não sabendo o motivo...esse é meu medo. Ja recebi tantos castigos... Mas, só preciso suportar mais um. Depois que acabar, eu converso com ele...sei que Kacchan não vai me deixar falar agora. Então, não tem por que insistir.
Kacchan me empurrou na cama, de uma forma com que eu ficasse sentado nela em frente a ele.
Então, ele se aproximou de mim.
/Bakugou's POV/
Encarei aqueles malditos olhos enquanto ele choramingava de medo. O joguei contra a porra da cama de uma forma com que ele se sentasse.
Cheguei mais perto daquele vagabundinho, totalmente pronto para lhe dar uma lição! A venda estava sobre minhas mãos. Com cuidado, cobri a visão dele.
- K-kacchan...- Ele tentou a tirar.
- Quieto! - Bati com a chicote na mão dele. Ele gemeu e ficou paralisado.
Oh, estava com medo...aquele maldito medo que ele sempre tem! Mas antes de agir sobre minhas costas ele não pensa e muito menos sente medo! Ele só quer se fazer de coitadinho...isso é uma ova! Ele é mais do que isso! Sei que é!
É bom deixá-lo assim...confuso, vendado! Ele não sabe o que posso fazer com ele. Posso simplesmente amarrá-lo e chicotear...
Sim, chicotear!
Preciso purificá-lo!
Olhei antentamente para o queixo dele. Lembrei de quando o maldito do cara torrada tocou ali.
Ele tocou nele, no meu deku! Rangi de raiva só de pensar...Ele tem que saber que nenhum filho da puta pode tocar nele! Somente eu posso!
- Que lugar mais imundo! - Murmurei entre os dentes. A ponta do coro se chocou contra a pele do maxilar dele. O rosto foi jogado violentamente para o lado...Caralho! Quando escutei o gemido, entrei em êxtase! Puta que pariu...ele não imaginava que eu iria o machucar ali, é por isso que é mais divertido!
- Kach..-
- Calado! - Esbravejei, com fúria na voz! Ele se calou no mesmo momento. Deku não é nem louco de abrir a boquinha para revidar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...