Arrependimentos sombrios

626 42 38
                                    

/Bakugou's POV/

                             👑  Algumas horas antes....

Caralho...Tenho que admitir! O Deku simplesmente arrasou  na festa!

Eu realmente estou surpreso pra cacete! Poxa...Aquela moita acertou tudo! Maldição... Quando ele se ofereceu para planejar a cerimônia, pensei que não fosse dar conta! Até por que ele tinha que  agendar os efeites, as comidas, a decoração, o bufê, até mesmo a banda!

Achei que em algum momento ele iria fraquejar e pedir minha ajuda! Só que ele conseguiu! O miserável conseguiu! Ele agendou todas as coisas e os servos ainda ajudaram a decorar  cada canto!

Ficou...Perfeito pra Caralho!

O Deku realmente tem vocação para ser secretário...

Esse pequeno é mesmo cheio de surpresas! Hoje mesmo ele  já chegou aqui calvagando...PORRA! eu nunca  imaginei o Deku fazendo isso num cavalo! Nunca se passou na minha cabeça!

Até que em uma rola ele se meche muito bem, então vai ver é  a mesma coisa...

Além do mais, o Deku está mais diferente... Quando ele fora fazer o discurso, pensei que fosse se amedrontar todo, que nem aconteceu pela manhã...Mas não! O filho da mãe leu tudo certinho e ainda jogou deboche pra cima de mim! Maldição!

Ha! Também não deixei quieto...Se ele acha mesmo que pode  agir dessa maneira,  debochando comigo! E todo  se achando e tals...ele tá muito enganado!

Sei que ele estava indo tão bem...droga! já que estava tão fácil assim para ele...Não deixei barato! Eu meio tive que dificultar umas coisinhas.  Ele me forçou a fazer isso. Então, considere-se culpado!

Primeiro, eu peguei minha mão e cuspi  nela discretamente. Levei ela em direção a sua bunda. Adentrei-a por debaixo de sua calça e aí...quando eu vi...Ele estava sem cueca! Mas que porra  é  essa!?

Eu não quero meu Deku andando sem roupa de baixo por aí...tenho medo de alguém sei lá...Tocá-lo! Vê-lo! Argh,  do jeito que o mundo anda, qualquer assediador pode se aproveitar dessa situação! Mas depois discuto isso com ele!

 Por outro lado, facilitou minha vingancinha. Bom... vou deixar passar dessa vez ... acho que ele deve ter esquecido de pedir a cueca... até porque, a que ele usou hoje pela tarde, ficou toda molhada por causa da chuva...

Enfim! Penetrei meu dedos na sua entrada, com força, fazendo ele gemer e corar em público! Argh...ele continuava apertado! Nem parece que eu o fudi pela manhã!

Deku ficou todo intimidado e tentou falar o mais ligeiro possível , para se livrar daquela situação constragendora...

Quanto mais ele falava, mas eu afundava meus dedos! E mais ele gemia...Amo isso, essa sensibilidade dele, a maneira com que ele se intimida com tudo que faço, com cada toque meu...isso me deixa excitado pra cacete!

Me segurei para não rir quando ele gemeu no microfone de primeira! Assim que cheguei por detrás dele para "tentar ajudar", ele disse que me odiava...

Ue? Tô nem aí... é isso que acontece quando se age de forma desrespeitosa comigo! Agora quero ver ele ficar de gracinha pra cima de mim de novo! Só fica pra ele ver!

Ah porra...Mas teve horas que eu não estava nem conseguindo me controlar...Deu vontade de fudê-lo ali mesmo! Merda!  Ele  gemia tanto de prazer, como se estivesse clamando por mim...Todo tímido e disfarçando. Alguns não notaram muito...Mas eu podia detectar seus gemidos em cada fala...

Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora