/Bakugou's POV/
👑
Eu já estava perdendo a porra da paciência com a ele.
- Vamos Deku! Caralho! Sai logo daí! - Quase me esgoelei enquanto o chamava, furioso pra desgraça!
- K-kacchan...E-eu tenho me-mesmo q-que f-fazer isso ? - perguntou, com a voz envergonhada pra cacete! Mas que inferno!
- Você quer meu perdão ou não quer?
- Q-quero...M-mas...
- Mais nada! Entre , antes que eu vá até aí e te faça vir a força! - Ordenei! Enfurecido! Já estava perdendo a calma !
Porra! Eu estava sentado na merda da poltrona, sem camisa, sentindo um calor insuportável do caralho! Tomando um gole de vinho.
Após a conversa que tive com o maldito do Deku, ele resolveu levar sua penalidade. E agora, eu mandei ele ir vestir algo mais...adequado. Mas acontece que o pequeno está com vergonha, pois pedi uma fantasia diferente hoje...
Já estava até mesmo fervendo de ódio! Faz uns quarenta minutos que esse infeliz se entocou lá e nada dele! Estava no ponto de me levantar, ir até lá e pegar mais pesado. Porém, assim que pus a taça sobre a mesinha, vi as mãos daquele arbusto maldito abrirem as cortinas.
- Tsc! Finalmente né! - esbravejei, louco para dar um carão nele. Mas logo minha raiva sumiu, meu queixo foi ao chão e meu pau latejou na mesma hora!! Puta que pariu! Tô tendo a visão do próprio paraíso!? Não é possível...
Deku...estava usando...uma fantasia de.. empregadinha sexy! Porra! Ele vestia um vestido preto com rendas brancas que o realçavam. Um avental sobre o mesmo, o qual estava preso sobre sua cintura, formando um laço bem bonito nas suas costas. Além de ter mangas bufantes, botões, Luvas brancas, uma toca, outro laço no pescoço, meia-calça e...sapatilhas!!! Cacete!!!
- Ka-kacchan...I-isso é e-estranho...- Falou-me, abaixando o olhar e cruzando as mãos, meio tímido, como sempre...
- pff - Bufei, revirando os olhos. - Não é estranho! Você está gostoso pra caralho com essa roupa ! - O elogiei, sendo sincero. Aliás, Merda! O deku estava uma delícia...
- N-não é...e-essa r-roupa...- Confessou, ainda constrangido e se aproximando de mim lentamente.
- Então é o que? - Perguntei, arqueando uma sobrancelha. Mas antes dele responder, puxei-o pelo braço e fiz ele se sentar sobre meu colo. Senti o cheiro gostoso dele. Deku parecia um tomate de tão vermelho que estava. Porra...Aquilo me fez rir.
- É-é que...E-eu...- Ele pausou, desistindo de falar, escondendo a porra do rosto com as mãos.
- Deku! Fala caralho! - Mandei, ainda insistindo. Impulsionei meu colo fazendo ele se sobressaltar. Admito que é engraçado ver ele com vergonha, fica...fofo!
- E-eu não tô de c-cueca! - revelou, a voz mais tremida do que a porra de um vibrador.
- Ué! Está nu?
- N-não...pior! - A fala dele estava me deixando curioso. Segurei sua saia e a ergui, querendo ver o que era. Mas Deku abaixou de volta e saiu de cima de mim bem rápido, me impedindo de ver.
- Deku ! Deixa eu ver! - Ordenei, batendo a mão na mesa para assustá-lo. Ele desviou o olhar, estava todo corado! Puta merda!
Eu ia continuar a insistir. Mas ele já sabia que eu iria forçá-lo. Após ele ter pensando um pouco, Deku virou de costas e segurou a bainha do vestido, ainda todo sem jeito. Assim que a ergueu, meus olhos quase saltaram do rosto! E meu pau faltou rasgar a calça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...