Esses últimos domingos foram ENEM, aí eu não consegui postar. Mas está aqui, como prometido.❤️
_______________________/Izuku's POV/
👑 - Um dia depois
O clima estava frio.
O suficiente para eu ficar embrulhado na minha cama.
Olhei pela janela do meu quarto e um vento forte adentrou o cômodo, levando as cortinas. Ele me fez arrepiar, pois trouxe um ar gelado para o quarto.
Kacchan não me tocou desde ontem.
Estou dolorido o suficiente! Tudo graças aquela maldita punição! Naquela hora, ele estava me estocando com tanta brutalidade! Foi força demais e isso acabou me causando mais dor do que eu imaginava! Sem falar do taco que ele enfiou em mim...era tão, agoniante!E agora eu só consigo sentir dor quando eu levanto, sento, ando! Em tudo que faço, eu sinto uma pontada aguda bem no fundo da minha próstata! Era como se ele tivesse me partido no meio... ele forçou entrar! E eu sei que ele estava bêbado e sempre age assim...Mas! Aquilo foi demais!
Depois daquela punição, tudo ficou tão...intenso entre nós. Ele não quer que eu fique perto de Dabi de jeito nenhum. A ideia dele é de me isolar numa casa e eu não quero isso! Não quero ficar sozinho com guardas e servos...quero ficar perto dele!
Isso tem que ser só uma ideia boba da sua cabeça. Vou conversar com ele e vou pedir para permanecer dentro do castelo... mas, tenho certeza que vou ter que convencê-lo por isso... E depois, virão novas marcas para meu corpo.
Ele ainda está tão triste, tão zangado! Percebi isso ontem no nosso jantar. Ele mal tocou na comida...e ele me contou que o porco que foi assado era o que ele caçou. E Isso me deixou preocupado! Kacchan sempre devora as coisas que ele traz da sua caça! Não faz sentindo...tem que ter algo errado....
Quem deveria está triste era eu, aliás, depois dessa descoberta de papai, minha vida não é mais a mesma. A pessoa que eu tanto admirava virou um assassino...
E ainda tem Dabi! Agora eu sei por que Kacchan sente tanto ódio dele! É tudo culpa dele! Se esse duque não tivesse roubado o livro, papai nunca iria atrás dele para matar o rei. Então... o verdadeiro culpado da morte dos rei foi...Dabi! Mas ele apenas roubou um livro, não foi o suficiente para eu acusá-lo.
Embora eu sempre sinto algo quando ele me olha. Sempre sinto uma coisa ruim, não sei, Talvez...algo que me faz querer descobrir mais sobre essas coisas e sobre o que aconteceu. Descobrir sobre os escravos e sobre esse passado sombrio que tanto traumatiza Kacchan e que tanto feriu nossa relação. Tem algo de errado em Dabi, algo que...eu não sei, mas tenho que saber!
Papai estava bêbado! Talvez ele só tenha matado por impulso... Mas, papai Jamais mataria alguém! Tem algo de errado nessa história ...algo de errado...
Dabi tinha 15 anos quando tudo isso aconteceu. Kacchan aparentemente tinha a mesma idade...Então, isso foi a dez anos atrás e eu tinha nove anos, para eu me lembrar de algo com essa idade era bem difícil! Não sabia nem ler! Mas agora...eu sei! E falando nisso, preciso ir para a biblioteca começar meus estudos...
Levantei da cama e me arrependi assim que meus pés tocaram o chão! Pois senti uma dor aguda bem no fundo do meu cu! Aaaaah! Que inferno! Mas isso não me impediria de seguir em frente!
...Tem algo de errado nessa história!...
Abri a porta do quarto e só então percebi que estava apenas com o robe de algodão e isso não seria o suficiente para me ajudar a enfrentar o frio. Mas, iria demorar muito para eu me vestir! Então continuei seguindo em frente. Mesmo mancando, sei que consigo chegar a tempo na biblioteca para estudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...