/Izuku's pov/👑
Eu sabia que, no momento que ele concordou em fazer aquilo, sei que poderia fazer o que eu quisesse.
Mas sei que ,agora, ele também fará o que ele quiser.
Estamos no quarto. Estou um tanto feliz por tê-lo punido, também triste por ter acabado, mas também com medo, pois agora ele não vai deixar barato.
Ele acabara de gozar na minha boca. Eu engoli um pouco, até me engasgar com um dos jatos, o resto do esperma papou meu rosto.
Rapidamente, me limpei com a roupas.
Ele ainda estava suspirando por causa do efeito pós-orgasmo. O que me deixa um pouco excitado, o que o deixa irresistível. O que nos deixa sedentos um pelo outro.
O ambiente está bem iluminado. Acho que já seriam umas onze horas, ou seja, falta uma hora para o almoço.
Kacchan ainda está acorrentado, no entanto, pego as chaves e o liberto das algemas.
Assim que o solto, ele avança para cima de mim, então me prende em seus braços, que envolvem meu corpo.
Ele é como um lobo, não deixa sua presa escapar, e faz de tudo para mantê-la ali, sempre em seu ponto de vista, e sem escapatória.
- Se divertiu o bastante, pequeno? - Pergunta-me, sua expressão é neutra. Não sei bem o que ele quer insinuar.
- Sim...- afirmo, tímido, feliz.
Ele, no entanto, levanta-se da cama, ainda com os braços envolvendo meu tronco. Afasto-me um pouco, para que ele consiga ficar de pé.
- Minha vez agora, certo? - Indaga-me, retoricamente.
- umhum...!- digo, na verdade, sussurro.
As mãos dele seguram firme meu pulsos, e os apertam.
Como eu disse...quer me deixar preso, não quer que eu escape.
Sabe...O Kacchan pode ser ciumento, possessivo e etc...Mas é o jeito dele...Não é por acaso que ele se relaciona com poucos, é porque muitos não o conhecem de verdade, muitos tem medo dele.
Porém, o que me alegra, é que eu sou um desses poucos.
Mas isso não me impede de amá-lo. Eu gosto de obedecê-lo. Afinal, é o que faço de melhor.
Num instante, ele me tira de meus pensamentos:
- Vamos fazer um acordo aqui...- Diz -me, sorrindo. Após isso ele pede: - Escolha uma palavra...-
Logo, comecei a pensar em palavras, muitas palavras...Eu sei que é para eu escolher uma, mas fica difícil. Não sei ainda a intenção dela, e também tenho muitas palavras favoritas...qual eu uso?
Hum..já sei...!
- C-chocolate...?- sugiro, ingênuo.
Ele revira os olhos, pensa um pouco, então dá de ombros.
- Pode ser! - Exclama, fico feliz. Então ele continua. - Bom...se eu tiver pegando muito pesado com você...diga essa palavra! Imediatamente, eu paro! Combinado? -
Ah sim! Agora eu entendi o porquê. Bom, se uma palavra tem o poder de parar um ato, eu concordo...só espero que na hora eu consiga falar...
- Combinado! - Afirmo. Com voz suave que nem veludo. Seus lábios rosados esboçam um sorriso repleto de malícia.
Levo as mãos para trás do seu pescoço, passo elas em sua nuca, fico na ponta dos pés, dou um selinho nele.
Ele afasta meus lábios dos seus com o polegar. Seus olhos fitam os meus...tão cintilantes, carregados de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...