Notas iniciais: Esse capítulo tá com tanta rima que nem sei o que dizer.
________________________________
/Izuku's POV/
👑
A chuva já estava mais parcial. Ela caia suavemente pelo Jardim, regando toda a flora que havia no lugar.
Diferente do ritmo da chuva, minha cabeça estava a mil! Alucinada! Fora de si!
O vento varria as folhas do campo. Estávamos no meio, debaixo do imenso Carvalho, na divisória do campo entre o Jardim do Palácio.
Um trovão estrala, um clarão eclode, o som ecoa.
- Não vai tirar? - Indaga-me, posso notar um pingo de ironia em sua voz.
Obedeci, tirei meu casaco que já estava todo ensopado. Kacchan o pendurou em um galho próximo e alto que só ele alcançava.
Kacchan levou as mãos até a bainha de meu moletom, então o abaixou junto a cueca.
Meu rosto ficou vermelho de tanta vergonha, mal pude encará-lo. Senti a água da chuva tocar minha pele, escorrer pelo meu corpo, até mesmo molhar minhas partes íntimas...
Kacchan não tirou a roupa toda, ele apenas se livrou de seu agasalho de pele, e desabotoou sua camisa, revelando seus bíceps, o peitoral musculoso, e os gominhos do abdômen definido, os quais adoro muito.
Kacchan não queria que eu ficasse completamente nu e com frio. Então ele me deu seu agasalho de pele e eu o pus. Ainda estava molhado, porém, me cobria.
Ele se aproximou de mim, nos beijamos e nos abraçamos, atordoados. Nossas línguas desejavam-se uma a outra.
Eu já estava completamente ereto. Basta um toque, uma palavra, um ato dele, que eu já fico assim.
Minhas mãos faziam movimentos rebeldes nos cabelos de sua nuca. Os dedos das suas apertavam minhas nádegas.
- Ain! - Gemi ao sentir um leve tapa na nádega esquerda.
Uma pequena ardência se fez presente, uma nostalgia tomou conta de mim.
Sim, isso...Me toca, me bate , me pune...
Um sorriso de malícia flosreceu em seus lábios. Um sorriso que me faz derreter...Me faz cair aos pedaços...
Não há como sentir frio com ele. Kacchan possui uma temperatura quente...bem quente...basta tocá-lo e você se sente aquecido. É como se ele tivesse a capacidade de emanar e transmitir calor.
Talvez ele já fora um Deus do fogo em outra vida.
E essa habilidade possue suas vantagens.
O ar sai quente de sua boca a cada momento em que ele expira, suspira, fala...
É normal, nosso corpo é quente por dentro...acontece comigo.
Voltando a me beijar, Kacchan me conduziu um pouco para trás, então senti o tronco da árvore nas minha costas. Encostei-me sobre a madeira molhada. No entanto, senti a essência do algodão de seu agasalho que cobria minha pele.
A água da chuva respingava pouco em mim, pois seu corpo impedia com que a maioria das gotas me tocassem.
Enquanto isso, eu acariciava seus cabelos espetados e rebeldes.
O loiro levou seus caninos afiados até meu pescoço e os cravou ali, me fazendo gemer, bem próximo ao ouvido dele.
Ele ama ouvir meus gemidos, ainda mais assim...baixinhos, sensuais e próximos aos seus canais auditivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Storie d'amore[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...