Promessas sombrias

388 22 9
                                    

Autor pov: Este capítulo deveria ter sido postando antes do anterior. Mas, eu com minha cabeça de vento, fui perceber agora que eu não tinha o postado. Todavia, basta lê-lo com a perspectiva de que a punição passada ainda não aconteceu kkk.

/Bakugou's POV/

👑(momentos antes da última punição do Deku. No caso, do último capítulo.)

A minha vontade é de mandar todos se fuderem!

Mas não posso. Como rei, preciso ser um exemplo.... Um exemplo do inferno!

Fala sério! Eu tenho mesmo que aturar o desgraçado do cara queimada e o pavê de merda  na mesma vida! Se isso não é Karma eu não sei mais o que é. Não que eu acredite nessa baboseira, mas porra! Sinceramente! Isso é um castigo de Deus ou uma maldição? Por que ninguém merece viver nesse inferno de vida que eu tenho!

Enfim, eu sei que tudo isso  é um acordo e que no final, eu posso finamente me livrar desses filhos de uma puta. Mas cacete! É ruim para um caralho ficar perto do cara queimada...ele desperta em mim tanto ódio com aquele deboche miserável! E ainda fica tentando me relembrar dos meus traumas malditos!

Vai se fuder!

Pelo menos ainda tenho o Deku. Ele está sendo um bálsamo do caralho para mim. Por mais que, eu realmente não esteja dando todo o valor que esse nerd mereça.... Eu sou um imbecil!

Foi difícil para mim voltar a fuder o Deku nos primeiros dias, sei lá, tinha muita coisa na minha cabeça. Malditos traumas, maldito cara queimada! Maldito meio a meio! Mas ainda bem que essas porras já estão...finalizando? Só consigo imaginar o quanto o pequeno sofreu com toda essa minha distância. A única vez que eu fiz algo com ele, foi quando o chupei...e isso faz quanto tempo? Uma semana?

Mas, ele entende...deve entender. Só espero que, puta que pariu, que nada dê errado nessa porra e que o Deku continue longe o suficiente desses miseráveis.  Parece meio impossível, os dois estão no mesmo castelo. Mas eu sei que o Deku dá um jeito...

Ele sempre dá um jeito...

Caralho! O Deku é muito foda! Ele é um puta inteligente e, porra! Ele nem parece que é mais aquele garoto inocente e burro que eu conheci... Ele não é. Ele mudou mesmo! Está mais esperto e também mais...safado. (Ele sempre foi.) Mas, se tem uma coisa dele que me assusta, é essa obsessão que o pequeno tem pelos meus antigos escravos! Puta que pariu! !

Mas, até que ele melhorou ultimamente. O Deku não faz mais tantas perguntas e etc...Bom, acredito que tudo está bem entre nós. Espero que esteja...Está sim! Sei que está...

Mas, se tem uma coisa me tira do sossêgo é se o maldito do cara queimada tocar nele...Credo! Só de pensar que o Deku está deixando um daqueles filho da puta tocar nele, já me dá nojo!

Só de vê-lo falar com ele  já me deixa puto! Hoje mesmo, naquela porra de reunião, eu faltava perder o juízo! Quem aquele pavê idiota pensa que é pra falar do projeto do Deku?! Vai se fuder! Só que ficar magoando o deku!

E ainda tem aquele filho da puta do cara torrada mandando o Deku pegar café pra ele! Ah vai tomar no cu! O Deku pode até ser meio... influenciável e fácil de dominar...Mas! Ele é meu! Quem manda nele sou eu! E tenho certeza que ele já aprendeu a lição! Se não, não é possível que eu terei que dar uma dúzia de castigos e ainda prender ele na porra da jaula com um vibrador no cu pra ver se ele aprende! (Tá aí uma coisa que ainda não fiz...e seria divertido de ver...)

Foda-se o pavê, foda-se o cara torrada. Ainda tem essa maldita feira que preciso me preocupar bem mais! Preciso entrar para a porra da história como o primeiro rei da América a fazer liga com a Europa! Puta que pariu! Imagina só, já vejo até todo o dinheiro que posso conquistar com essa porra! Tudo isso, graças ao projeto da chuva... Uma coisa que foi surpreendente! E tenho certeza que o povo da Europa vai me pagar para realizar o mesmo sistema nos reinos deles!

Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora