Confissões sombrias

258 20 4
                                    

/Izuku's POV/

👑

Todos ficaram chocados.

Conversei com Dabi a respeito de tudo. E ele já sabia, entretanto, ele não podia contar...era cúmplice do irmão, precisava de alguém pra desvendar o caso... Agora, eu havia entendido o motivo da ajuda dele...

Tudo aquilo, todo aquele desfecho...eu não consegui me conter! Eu contei! Contei para Dabi e então acusamos o Todoroki. E por incrível que pareça, as peças foram se encaixando e tudo foi dando certo.

Todoroki foi mantido em cativeiro aguardando o tribunal. A Aliança real decidiu que sua irmã governaria enquanto o mesmo esperava o julgamento

Logo, exames toxicológicos guardados da Rainha, de Uraraka e também de Kacchan desmonstraram uso de arsênico. Os sintomas foram levemente igualados, como falta de ar, tontura, diarréia, toxicidade aguda e crônica que podem acabar levando a morte súbita (como a da rainha por ingerir uma imensa quantidade.)

Acima de tudo, testemunhas como Toga Himiko, Dabi , Senhora Uraraka, eu e alguns empregados subornados do palácio, confessaram a ligação do rei com os crimes. Porém, o mais especial das testemunhas estava lá, O médico Hanta Sero que me consultou quando eu estava doente.

Fiquei boquiaberto, pois ele tinha todos os documentos médicos da antiga escrava, a Uraraka, e fora subordinado por Todoroki. Incrível como as pessoas fazem tudo por dinheiro. Ele também continha dados da Rainha e até mesmo de Toga.

Toga não foi enevenada. Quando Kacchan soube a verdade, o vi despencar de uma certa forma. Para ele, as duas tinham fugido ou ido embora. Mas agora ele descobriu o que verdadeiramente havia acontecido.

A família da Uraraka sabia a verdade, mas agora sabíamos por que eles mantinham condição. Todo mês, eles recebiam uma quantia para ficarem calados. Mas, a culpa foi crescendo, o que levou a mãe da escrava a me dizer a verdade pelos exames.

Todoroki foi considerado culpada de assassinato doloso de primeiro grau pelo que fez com todos e por tentar matar Katsuki. Seu advogado já estava preparando um recurso, que é acompanhado entusiasmadamente dos bens que ele havia feito ao reino. Entretanto, foi encontrado arsênico no seu palácio, o veneno era guardado em uma espécie de câmara secreta.

Não demorou muito para o reino todo saber da verdade, a Aliança decidiu confessar tudo.

Todoroki permanecerá trancando por um mês. Pois a pena para ele é morte por enforcamento. São permitidas visitas duas vezes por semana até sua morte. Fui uma vez com o detetive que solucionava o caso. Sentei com ele dentro do calabouço do castelo de Mina.

Ele parecia ser tão inocente. Parecia ser tão amigável... Me lembro de muitos momentos nossos...Quando dançamos, quando conversamos, ou

na festa de inauguração, como ele é tão... obsessivo e invejoso em relação a Kacchan.

Ele mantinha o corte dos cabelos. Poderia ter sido um esforço para

parecer durão, mas, em vez disso, lhe dava uma aura sobrenatural, de elfo.

Vi a mão dele quando saiu da mesa, estava suada o bastante para deixar marcas ali. O detetive passou a fazer perguntas imediatas:

- Por que matou eles? Por que quis matar o rei de Midston? Por que fez tudo isso? Foi realmente por vontade própria? Ninguém subornou você?

Ele olhou amargamente para nós dois que estávamos na sua frente. Sinceramente ele nos disse o quanto nos odiava e que odiava está ali. Pensei que ele fosse ignorar as perguntas, mas... Ele acabou respondendo:

Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora