/Izuku's POV/
👑
Seu olhar sobre minhas marcas era amedrontador.
Aliás, não são só marcas. São mordidas, chupadas, arranhões, e as chicotadas...Todas elas cravadas, impregnadas, introduzidas, desenhadas em minha pele esbranquiçada.
Um poucos vermelhas, roxas, meio inflamadas sobre o meu pescoço, meus ombros, meus antebraços, minhas coxas, meus quadris e um pouco acima da virilha...
Queria escondê-las, mas não posso...Kacchan ama isso! Ele adora me marcar! Me ferir...É uma obsessão dele! Quando ele as ver, o faz pensar que eu pertenço a ele, sou dele, são sinais de que eu sou apenas um...submisso dele.... o que é...verdade.
E pior...Eu também deixo, eu gosto delas, já estou até me acostumando...
Mamãe deu um passo a frente a mim, no mesmo instante, dei outro para trás, distanciando-me.
Eu não queria que ela chegasse mais perto, não quero que ela certifique meu corpo e então deduza uma justificava mais desconfiada ainda sobre minhas marcas.
- Por acaso tem algum homofóbico te agredindo? - Pergunta-me , com um olhar de tristeza. Fico grato pela preocupação dela e rio de forma carismática, ao mesmo tempo, nego com a cabeça.
Não vou dizer à ela que sou alvo de violência! Do jeito que ela é, bem capaz de me perseguir e me vigiar! Mas mesmo assim, ainda estava preocupado, tenho que inventar algo...Depressa, Izuku!
Ela cruzou os braços, fez uma expressão ameaçadora, talvez estivesse me obrigando a contar a verdade.
Pensei que não teria acreditado em mim e ainda estava crente de que eu fui agredido.
Mas graças a Deus, ela citou palavras que mudaram a situação:
- Não me diga que quis dar uma de soldado que nem o seu pai! - A Ironia soa em sua voz.
Arregalo meus olhos, começo a tremer...Sei que ela não quer que eu faça parte do exército! E eu até pensava em fazer, mas desisti depois . Porque de acordo com ela, eu sou fraco, e mamãe também tem medo de me perder para uma batalha...
Mas...pensando bem...
Não há por onde correr, por mais que ela se zangue comigo por essa ideia, era a única maneira de esconder a verdade. Não estou treinando para ser soldado, porém, terei que dizer que estou...
- Sim...Eu fiz o teste para soldado! - Deixei escapar.
- Ah! Izuku. - Ela choramingou e após isso ficou histérica:
- Eu sei que quer seguir os passos de seu pai! - Mamãe me olha, incrédula. Mas antes isso do que ela ter descoberto o real motivo das minhas marcas. - Mas o emprego de secretário está ótimo! Não precisa se cobrar tanto...! -
- Eu sei, mamãe, só queria experimentar! - Menti, tentando ter firmeza na voz.
- Por isso que as cicatrizes parecem tão recentes. - falou, o tom de voz meio injuriado. - Acho melhor desistir dessa ideia...Não quero vê-lo a beira da morte! - Mamãe começa a aumentar o volume da fala, ela insinua de uma forma preocupante e também decepcionada.
Assinto com a cabeça. Fora a única maneira de poder dizer "Sim, mamãe, eu vou desistir da ideia de ser soldado." De uma forma que não soasse constrangida e mentirosa.
- Até parece que virou escravo pra andar apanhando! - Gelei no mesmo instante, sei que ela não falou da forma que entendi...Mas as palavras soaram no mesmo contexto !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Storie d'amore[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...