/Bakugo's POV/
👑
Estava deitado.
Não me lembro de muita coisa, nem da hora, nem da merda dos detalhes do quarto, mas me lembro muito bem da sensação.
Havia acabado de deitar. E ela também, bem na porra do meu lado. Também me lembro de que estava meio irritado com alguma coisa e ela...ela cantou para mim. Me acalmou, foi isso que ela fez.
Me lembro de que ela estava quente. Talvez com febre, sei lá! E estava! Ela só não quis me preocupar... Caralho! Foi um momento insuportável. E então... No meio da noite...
Eu acordei...
Ela estava vomitando! Muito! Muito mesmo! Pra cacete! Eu entrei em desespero e chamei todos... Mas estava tarde! Ela foi perdendo a respiração... Eu segurei o rosto dela e pedia para aguentar!
- Mamãe! Fica comigo! Fica comigo! - Era um puta medo que preenchia cada canto de mim! Só senti a porra das lágrimas descerem e ela... Os olhos dela se fechando.
Eu continuava a gritar! Berrava pra caralho! Chamava pelo nome dela! Pedia para que ela continuasse ali... E puta que pariu! Quando de repente...ela fechou os olhos e perdeu o controle do corpo. Os esparmos finalizaram e...eu berrei.
* * *
- AAAAAAAAAHHHH!!! - Dei um pulo da porra da cama! Apavorado!
- Kacchan? Kacchan?! - Escutei a voz do Deku de repente. Nossa...foi um alívio... então era só um sonho...ou uma memória? Arg! Foda-se!
- Tá tudo bem? - Ele segurou meu rosto com ternura. - Você teve um pesadelo?- Ele estava mesmo preocupado. Pude perceber.
- Tive...- Afirmei. - Mas não precisa se preocupar! Já passou. - tentei confortá-lo logo! Do jeito que ele fica todo assustado e pensativo com essas coisas.
Segurei as mãozinhas dele e as retirei do meu rosto.
- Você quer ir pro seu quarto? Dormir só? Não quero forçar você...
Merda...ele é mesmo um fofo. Mas também um danado! Ele mesmo disse que eu preciso superar as desgraças dos meus medos e me convenceu a ficar e agora mudou de ideia?
Ah não caralho! Não vou deixar um pesadelo de merda acabar com nossa noite. Quero que ela seja foda! E como eu disse: essa porra já passou! Não preciso me preocupar... Né? Óbvio...
- Vem cá! - Ignorei ele e o puxei de volta para se deitar na cama.
- Você quer me contar o pesadelo? - Ele perguntou. - Ou prefere não falar...?
- Melhor deixar pra lá! - insisti.
- Okay...- Ele tocou meu rosto de novo.
- Se precisar, sabe que pode contar comigo, certo?- Ele me disse.
- Claro que sei...- Respondi. Meio embolado com as palavras. Mas, eu sei que podia. - Vamos dormir agora?
- Vamos! - Ele concordou, então o puxei para o mais perto.
- Quero você bem pertinho caralho! - Falei, sorrindo meio ousado.
Ele também deu um sorrisinho tímido.
- Tá bom...- Deku acrescentou. - Boa noite, Kacchan. - Eu não respondi, apenas afundei meu rosto na cabeleira dele e dei um cheiro. Ele também fez o mesmo, só que...no meu pescoço.
Quando vi, ele já estava dormindo.
Eu ainda estava meio acordado...talvez um pouco com medo. Mas que merda! Faz tanto tempo que não tenho pesadelos...mas por ele... Bom, eu preciso ter! É até bom, como o Deku disse, posso curar meus medos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Romance[👑]Sinopse: A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os...