01 | TAPETE VERMELHO

623 27 1
                                    

> Bruna
Marquezine.

— Pronta? - A Marina me perguntava dentro do carro enquanto íamos para o baile.

Chegamos lá com milhares de fotógrafos ao lado de fora, eu olhei para as câmeras sorrindo e acenei, passando rápido por elas. Eu estava indo para o Baile da Vogue, uma festa incrível com direito a tapete vermelho em Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Entramos lá e estava cheio de famosos, tinha modelos, atores, jogadores, influencers e muito mais, todos muito bem vestidos com looks impecáveis, era inexplicável o quão lindo era aquele lugar, eu me sentei em uma das cadeiras e fiquei junto a Marina aí, falando com alguns conhecidos.

Eu e ela iríamos desfilar no enorme e comprido tapete vermelho, tínhamos que trocar de roupa pros vestidos que foram escolhidos para o baile, fomos ao camarim e lá nós vimos vários vestidos e algumas pessoas com suas roupas já prontas.

— Uau, isso está lindo. - Eu disse observando os vestidos em manequins e em alguns cabides. - Mal posso esperar pra ver a minha roupa.

— Nem eu, isso tudo é tipo um sonho! - Ela disse e eu assenti, ela estava certa. Era tudo tão perfeito, era admirável. - Vamos nos vestir e depois nos encontramos perto da pista? - Ela questionou e eu a encarei pensativa.

— Você acha melhor? Por mim tanto faz. Se arruma e depois nos encontramos então, perto do horário do desfile. - Eu respondi e fui em direção a um dos vestiários, tinha alguns fotógrafos ali também mas eu imagino que só tinha os que eram permitidos a divulgar as imagens. Eu sorri e posei pra alguma das fotos mesmo sem estar com o look do desfile, imaginando que iriam postar a foto de qualquer jeito.

O desfile começaria as 19h e duraria até as 23h, esse era o horário previsto e a Marina confirmou que iria fazer um after no apto dela em Copacabana. Eu tinha apenas 1h pra me arrumar e não sabia se iria dar tempo mas torcia que fosse dar certo pra não me atrasar e acabar com o desfile, isso era muito importante pra mim pois se tudo ocorresse como o combinado, eu conseguiria virar capa da Vogue Paris e trabalharia lá por 3 meses e isso era um enorme avanço pra minha carreira. Pena que teria que teria que ficar no Brasil umas semanas antes, já que eu ainda teria que resolver os assuntos da novela que estou atuando. Mas eu amo Paris, lá é um lugar tão chique, a energia de lá é incrível e a Torre Eiffel é o melhor lugar do mundo, eu te garanto.

[...]

Eu respirei fundo enquanto observava Marina desfilando antes de mim, eu tinha que sair perfeita... Isso era a minha chance de conseguir um ótimo trabalho em Paris. Eu andei em direção ao tapete vermelho e fui desfilando lentamente, sorri para os fotógrafos enquanto chegava ao fim da pista, eu era a última garota a desfilar, por isso era tão importante, provavelmente seria a mais observada com atenção porque sempre esperavam que o final fosse memorável e era isso que eu queria entregar. Eu passei por todo o tapete vermelho e esperava as outras garotas chegarem perto de mim para concluir todo o Baile, ouvi vários aplausos e sorrisos, observei de longe o diretor da revista Vogue Paris e ele me olhava sorrindo também, assim todas saíram em fila indiana, eu agradeci e sai também.

Saí em procura a Marina que me olhava com orgulho e sorrindo, eu a olhei e abracei ela. Ela me elogiou e disse que estava tudo muito lindo, eu agradeci e também a elogiei, ela estava certa, estava tudo lindo e perfeito assim como eu desejava e por isso eu estava tão feliz, era exatamente isso que eu precisava pra minha carreira, agora eu garanto a todos que eu estarei lá na capa da Vogue.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora