> Bruna
Marquezine.Acordei no outro dia super empolgada, dia do primeiro ensaio fotográfico para a Vogue. Eu me arrumei com cuidado, escolhendo um vestido preto justo que realçava minhas curvas e uma maquiagem simples, mas elegante, tudo isso pra passar boa imagem as pessoas que iriam me ver. Ao chegar no estúdio, eu fui recebida por um assistente que me levou até o camarim.
— Olá, Bruna! Sou o assistente de produção e vou te levar até o seu camarim - Disse o assistente, me guiando pelo lugar.
— Oi! Obrigada! - Eu respondi ansiosa para começar.
Enquanto me preparava, eu conversava com a maquiadora e o cabeleireiro sobre o que eles têm em mente para o ensaio. Eu ficava ainda mais animada ao ver as roupas e acessórios escolhidos para mim, era cada coisa espetacular.
— Adorei as peças que vocês selecionaram. São lindas! - exclamei sorrindo.
— Que bom que gostou! Nós queremos que você se sinta confortável e bonita - Me disse uma das maquiadoras e eu sorri em forma de agradecimento.
Depois de algumas horas no camarim, era a hora de começar. Fui levada até o set de fotografia, onde conheci fotógrafo e sua equipe. Eles pareciam gentis e me trataram muito bem.
— Oi, Bruna! Eu sou o fotógrafo responsável pelo ensaio. Estou animado para começar, meu nome é Marcos e eu também sou brasileiro! - Disse o fotógrafo, transparecendo confiança a mim.
— Oi Marcos! Eu também estou animada. Vamos começar? - Eu respondi.
O fotógrafo e sua equipe passaram todas as instruções necessárias sobre as poses e expressões que eles querem capturar. Eu fui seguindo as orientações atentamente mas também adicionando algumas poses e expressões próprias, mostrando personalidade e meu agrado em ajudar, eles por sua parte, amaram minha colaboração nas poses e expressões e até agradeceram.
Após algumas horas de ensaio, eu me despedi do fotógrafo e da equipe. Agradeci pela oportunidade e eles avisaram que as fotos iriam ficar incríveis, eu sorri e saí do estúdio, animada e realizada com o meu primeiro dia de ensaio fotográfico para a Vogue. Quando me dei conta, já eram 20h da noite, sorri e pensei: "noite de Torre Eiffel". Ela estava iluminada contra o céu noturno. Caminhei pela margem do rio Sena, observando a água refletindo as luzes da cidade. Quando finalmente cheguei à Torre Eiffel, eu me sentei em um banco e olhei para cima, admirando a estrutura majestosa. Depois de um dia cansativo de fotos para a revista Vogue, eu precisava de um momento para relaxar e apreciar a beleza da cidade luz.
Enquanto eu estava sentada lá, comecei a refletir sobre como minha vida havia mudado drasticamente nos últimos meses. Eu nunca teria imaginado estar em Paris a essa época do ano e nem fazendo uma sessão de fotos para a Vogue, por mais que eu ame a França, o último lugar que eu estava querendo visitar é aqui, nem preciso explicar o motivo. Fiquei perdida em meio aos meus pensamentos mas logo notei uma pessoa ao meu lado, logo vi que era um fã que me reconheceu.
— Fiquei tão feliz em vê-la aqui em Paris, Bruna! - Disse o fã com entusiasmo. - Eu tenho que perguntar, você voltou com Neymar? - Eu fiquei um pouco desconfortável com a pergunta, mas sorri gentilmente para o fã, tentando avisa-lo que estava tudo bem.
— Não, ainda estamos separados! Ele está namorando. - Eu respondei ele com um tom amigável. - E obrigada pela preocupação.
O fã pareceu um pouco desapontado, mas ainda assim agradeceu, eu tirei um tempo para conversar com ele, tirei umas fotos e me afastei. Por conta dessas e de outras, eu estava tão cansada de ser reconhecida como a ex do Neymar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Фанфик𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...