19 | EU TE AMO.

222 12 3
                                    

> Bruna
Marquezine

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. As palavras do Neymar ecoavam em minha mente como uma música suave, e meu coração parecia que ia sair pela boca. Quando ele terminou de falar, eu não conseguia dizer nada, apenas olhava para ele com lágrimas nos olhos.

E não havia como negar, eu também o amava. Mas, ao mesmo tempo, eu tinha medo. Medo de me machucar novamente, medo de que as coisas não dessem certo novamente. Eu precisava pensar e decidir o que fazer.

Fiquei em silêncio por alguns instantes, enquanto ele me olhava com expectativa. Finalmente, encontrei a coragem para falar.

- Eu também te amo, eu te amo, Neymar Jr. - Eu disse e sorri. - Mas eu preciso de tempo. Preciso pensar sobre tudo o que aconteceu entre nós no passado e sobre o que isso pode significar para o nosso futuro.Mas eu preciso de tempo. Preciso pensar sobre tudo o que aconteceu entre nós no passado e sobre o que isso pode significar para o nosso futuro.

- Claro, Bruna. Eu entendo. Só quero que você saiba que eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para provar que eu sou a pessoa certa para você. Eu te amo. - Ele sorriu.

- Eu também te amo, Neymar. E agradeço por ter tido a coragem de me dizer tudo isso. Agora, eu preciso ir para casa e pensar. Mas, prometo que vamos conversar mais sobre isso.

Nos despedimos com um abraço apertado, eu o olhei pela última vez e disse que o amava com um sorriso bobo no rosto, ele fez o mesmo e eu saí dali, sentindo o coração acelerado e a mente cheia de pensamentos. Era uma mistura de medo, insegurança e felicidade. Mas eu sabia que tinha que enfrentar tudo isso, para descobrir se eu e Neymar realmente tínhamos um futuro juntos.

[...]

Durante todo o caminho para casa, eu só conseguia pensar nele e em tudo o que ele disse. Eu ainda o amava, isso era um fato. Eu não conseguia negar que meu coração ainda batia mais forte quando ele estava por perto.

Cheguei em casa sorrindo de orelha a orelha, meu coração ainda acelerado pelo que acabara de acontecer. Corri para o meu quarto procurando Marina por la mas ela não estava, então comecei a mandar mensagens para a Marina, contando da minha conversa com o Neymar. Ela respondeu imediatamente, empolgada como eu. Perguntei aonde ela estava, ela disse que estava com um garoto que ela conheceu na balada, eu sorri pensando que isso era a cara da Marina mesmo. Eu disse que as melhores partes eu diria só pessoalmente para ela mas mesmo assim ela respondeu.

"Você não sabe o quanto esperei por esse momento, Bru! Estou tão feliz por vocês terem resolvido tudo!" ela escreveu.

"Eu também, Mari! Acho que finalmente conseguimos acertar as coisas. Sabe, eu ainda o amo muito. E a declaração dele foi tão sincera, tão verdadeira. Eu não posso negar que ainda sinto algo forte por ele", eu respondi.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora