32 | LUA DE MEL.

126 5 3
                                    

> Bruna
Marquezine

Nós estávamos no nosso sexto dia de viagem, passamos uma semana incrível e iriamos embora daqui 1 dia, me batia uma tristeza mas tinha amado tudo, foi cada momento perfeito.

acordamos cedo para aproveitar o dia e explorar um pouco mais da ilha. Depois de um café da manhã reforçado, decidimos alugar um carro para conhecer algumas praias mais afastadas.

Enquanto Neymar dirigia, eu fiquei olhando a paisagem ao redor, maravilhada com a beleza daquela ilha paradisíaca. A música tocando no rádio, o vento batendo no rosto e a companhia dele tornavam tudo ainda mais perfeito.

— Nossa, olha só aquela praia ali! - exclamei, apontando para uma faixa de areia branca cercada por palmeiras.

— Vamos lá então? - Neymar perguntou, sorrindo.

Paramos o carro e caminhamos até a praia. A água era cristalina e morna, e eu me senti como se estivesse em um cartão postal. Ficamos quietos ali aproveitando até que chegou um fã perto de nós dois, pedindo pra tirar uma foto e questionando se estávamos juntos, fiquei quieta e Neymar respondeu por mim, dizendo que estávamos aproveitando a viagem na companhia um do outro.

— Bruna? Não acredito.

— Pois é, nem eu. - Eu disse nervosa, tentando ir embora.

Bom, não sei se todos sabem mas eu decidi me envolver com outras pessoas pra esquecer a existência do Neymar e essa pessoa  que eu encontrei? Era o Carlos, um ex ficante meu que eu não via há anos. Fiquei sem saber o que fazer, mas decidi ser educada e cumprimentá-lo.

Nós conversamos um pouco, mas a situação ficou bem constrangedora quando ele começou a falar sobre o passado que tivemos juntos. Tentei desconversar, mas ele insistiu em falar sobre as lembranças que tinha de nós dois. Neymar percebeu a tensão no ar e começou a puxar assunto com o fã e seu amigo, tentando desviar a atenção da situação desconfortável. Eu agradeci mentalmente por ele estar ali, me apoiando e me protegendo.

— Mas tudo isso é passado e eu estou muito feliz no presente, obrigada! E aliás, estou bem.

— Muito bem mesmo, se vier correr atrás dela vai perder seu tempo! Ela é minha, certo? A gente está de saída. - Ney disse sorrindo, me puxando pela cintura e me tirando dali.

Eu sorri e esperei os dois garotos irem embora, pensando no clima que iria ficar entre eu e o Neymar, sei que ele é incrível e iria fazer de tudo para evitar esse clima, 

O restante do dia foi mais tranquilo. Decidimos explorar outras praias da ilha, longe daquele lugar onde encontramos o Carlos. Eu estava me sentindo mal por ter sido grossa com ele, mas ao mesmo tempo, não queria deixar nada aberto para confusão. Neymar tentava me distrair com conversas sobre o futuro e planos para quando voltássemos para casa.

— Tudo foi tão bom. - Neymar disse sorrindo.

— Foi incrível!

— Podíamos fazer mais viagens dessa... - Ele sorriu malicioso. - Maldivas em lua de mel.

— Neymar! - Dei um tapa leve em suas costas, rindo envergonhada.

— Para, você sabe que é brincadeira. - Ele sorriu - Maldivas apenas.

— Maldivas... - Eu sorri imaginando como seria lá.

Depois de passar o dia na praia, decidimos jantar em um restaurante local. A comida estava maravilhosa e a vista do pôr do sol era incrível. Eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo por estar ali, ao lado do Neymar, vivendo tudo aquilo. Andamos pela cidade depois, observando as lojinhas e os bares. Encontramos um barzinho com música ao vivo e decidimos entrar. O ambiente era descontraído e animado, com muitos turistas dançando e se divertindo.

— Ah, vamos dançar? - perguntei animada. Ele pareceu meio desconfiado, eu sorri tentando convence-lo - Por favor!!

— Não acredito... Vamos princesa, vamos.

Dançamos a noite toda, sem nos preocuparmos com nada além da música e da nossa felicidade. Era como se o tempo tivesse parado e não houvesse nada mais importante no mundo do que aquele momento.

Finalmente, exaustos, decidimos voltar para o hotel. Deitados na cama, com o som do mar ao fundo, estava tudo perfeito.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora