31 | DAY 2.

131 4 0
                                    

> Bruna
Marquezine

Acordo com o sol invadindo o quarto pela janela aberta e sinto o corpo quente de Neymar ao meu lado. Ele ainda está dormindo, então me levanto com cuidado para não acordá-lo e vou até a sacada do nosso quarto. A vista é incrível, o mar se estendendo até onde a vista alcança, com tons de azul e verde que parecem pintados a mão.

Fico ali alguns minutos admirando a paisagem e refletindo sobre o quão sortuda eu sou por estar vivendo tudo isso. Quando volto para o quarto, Neymar já está acordado e me espera com um sorriso.

— Bom dia, amor! - cumprimentei-o com um sorriso no rosto.

— Bom dia, princesa! Como você está se sentindo hoje? Pronta para surfar? - Neymar respondeu com um sorriso malicioso.

— Claro que sim! - respondi animada - Você já fez isso antes?

— Já sim, algumas vezes. Mas acho que vou precisar de uma revisão antes de voltar para a água. - Ele disse, dando risada.

Após o café da manhã, fomos até a praia, onde alugamos pranchas de surf e contratamos um instrutor para nos ajudar. O Neymar parecia bastante animado e confiante, enquanto eu estava um pouco nervosa, mas animada ao mesmo tempo. Depois de algumas instruções básicas, entramos na água e começamos a tentar pegar algumas ondas.

— Você está indo muito bem! - Neymar me elogiou enquanto estávamos na água. - Você é natural nisso.

— Acho que estou me saindo melhor do que esperava! - respondi, animada.

Passamos algumas horas na água, tentando pegar as melhores ondas. O Neymar parecia estar se divertindo muito, e eu me senti orgulhosa de ter aprendido a surfar. Depois de algum tempo, decidimos sair da água e almoçar em um restaurante próximo à praia.

Enquanto comíamos, conversamos sobre como a viagem estava sendo incrível e sobre nossos planos para o resto dos dias. Neymar me disse que havia programado um jantar romântico para nós naquela noite, e eu me senti muito feliz e animada com a surpresa.

— Você é o melhor, Ney! - disse, sorrindo para ele.

— Eu só quero que você se divirta e tenha a melhor experiência possível - Neymar respondeu, pegando minha mão sobre a mesa.

O resto do dia passou rápido, e logo estávamos nos preparando para o jantar romântico. Neymar escolheu um restaurante sofisticado com vista para o mar, e o ambiente estava incrível. Enquanto jantávamos, conversamos sobre nossos sentimentos um pelo outro e sobre como nossa relação estava evoluindo.

— Eu sou muito grato por ter você em minha vida, Bruna - Neymar disse, olhando profundamente em meus olhos. - Você é minha inspiração, minha motivação e meu amor.

— Eu sinto o mesmo por você, Neymar - respondi, segurando suas mãos sobre a mesa. - Eu não poderia estar mais feliz e realizada. 

Depois do jantar, caminhamos na praia de mãos dadas sob o luar, conversando sobre nossos sonhos e planos para o futuro. O momento era mágico e eu senti como se estivesse vivendo um sonho. Eu sabia que o Neymar era o homem da minha vida!

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora