36 | TRAIÇÃO

153 9 2
                                    

> Bruna
Marquezine

Acordei com o sol invadindo o quarto e me senti animada para encarar mais um dia de trabalho. Tomei um banho refrescante e me arrumei com cuidado, escolhendo uma roupa confortável e elegante para o escritório. Parecia ser um dia como qualquer outro, mas o destino tinha preparado uma surpresa para mim.

Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas em direção ao meu destino, apreciava a energia pulsante da cidade. Mas algo estava prestes a mudar meu dia. Ao dobrar a esquina, me deparei com a ex do Neymar parada em frente a um café. Nossos olhares se encontraram e uma tensão imediata se instalou no ar.

Tentei disfarçar meu desconforto, seguindo em frente com determinação, mas ela não estava disposta a deixar passar essa oportunidade. Com um sorriso sarcástico nos lábios, ela se aproximou de mim, bloqueando meu caminho.

— Outra vez atrás de mim? Qual seu problema comigo?

— Bom, eu gostei de te ver por aqui... Você não entendeu o recado ainda? Eu não quero ver você com o Neymar, está claro! - Sua voz escorria veneno, e uma sensação de apreensão se instalou em mim.

— Biancardi, suas ameaças não vão me afetar. Eu sei o que temos e nada que você faça ou diga vai mudar isso. -  Tentei manter minha voz firme, lutando contra a insegurança que começava a se instalar.

— Oh, querida, você não faz ideia do que estou planejando. Você não é páreo para mim, e logo todos vão perceber isso.

— Ainda está me ameaçando? Melhor parar com isso.

— Você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho, Bruna. - Senti meu coração disparar, mas me recusei a mostrar meu medo diante de sua ameaça.

— Tchau, Biancardi.

Agarota lançou um olhar furioso em minha direção antes de se afastar, desaparecendo no meio da multidão. Respirei fundo, sentindo um misto de alívio e nervosismo. Continuei meu caminho, determinada a não deixar que essa situação abalasse meu dia de trabalho.

[...]

Enquanto seguia em frente, as palavras ameaçadoras da ex do Neymar ecoavam em minha mente. Sabia que enfrentaria obstáculos nesse relacionamento, mas estava disposta a lutar por ele. A ansiedade cresceu à medida que peguei meu celular e comecei a rolar pelo feed das redes sociais. Foi quando vi, estampado na tela, um story de Biancardi.

Meu coração deu um salto enquanto meus olhos fixavam a imagem que ela havia compartilhado. Lá estava eu, ao lado de Neymar, em uma foto antiga, com uma legenda maldosa que insinuava que eu era a causa de uma traição e o motivo do término do casal. O impacto daquelas palavras foi como um soco no estômago, deixando-me sem fôlego por um momento.

Os comentários começaram a inundar minhas publicações, alguns acreditando nas palavras de Biancardi, outros defendendo-me veementemente. Meu peito apertou, a raiva e a tristeza se misturando dentro de mim. Como ela ousava espalhar mentiras tão destrutivas?

Fiquei paralisada por um momento, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar. Respirei fundo e decidi que não deixaria aquilo me abalar. Eu sabia a verdade sobre o nosso relacionamento, sobre o amor que compartilhávamos. Não permitiria que as palavras de uma pessoa amarga e ressentida manchassem o que tínhamos.

Com determinação, abri meu aplicativo de mensagens e enviei uma captura de tela do story para Neymar. Não queria que ele fosse pego de surpresa por aquelas acusações falsas. Sabia que juntos poderíamos enfrentar qualquer adversidade.

Minutos depois, recebi uma resposta dele. Suas palavras de conforto e apoio atravessaram a tela do meu celular, envolvendo-me como um abraço reconfortante. Ele me assegurou que não importava o que os outros dissessem, ele estava ao meu lado e nada mudaria isso.

Em meio às emoções conflitantes, uma sensação de gratidão e amor transbordou em meu peito. Eu sabia que tínhamos um longo caminho pela frente, enfrentando obstáculos e lidando com pessoas que tentariam nos separar. Mas, com Neymar ao meu lado, senti uma confiança renovada de que juntos superaríamos qualquer adversidade.

Estava indignada, ela realmente teve coragem de fazer isso comigo e com o meu relacionamento, eu iria ter que tomar cuidado com essa garota agora pois já sei que ela é louca mas é bom ela se cuidar também porque não tenho pena dela.

 Decidida a por um fim nisso, peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para Marina, minha confidente e melhor amiga. Queria compartilhar com ela o que estava acontecendo e pedir seu apoio.

"Marina, preciso conversar com você. Algo terrível aconteceu hoje. Biancardi postou uma foto antiga e inventou uma história absurda, insinuando que eu fui a causa do término deles. Não consigo acreditar na audácia dela! Preciso desabafar e contar com o seu apoio nesse momento difícil. Podemos nos encontrar mais tarde?"

Apertei o botão de enviar e esperei ansiosamente pela resposta de Marina. Enquanto isso, tentei acalmar minha mente e encontrar uma forma de lidar com aquela situação da melhor maneira possível. Um tempo depois senti meu celular vibrar no bolso. Era a resposta de Marina. "Claro, amiga! Estou aqui para você. Podemos nos encontrar no nosso café favorito quando você sair do trabalho. Estou ansiosa para conversar e te dar o apoio que você precisa."

Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios. Saber que Marina estaria ao meu lado nessa jornada era reconfortante. Era hora de reunir forças, enfrentar a adversidade e provar que nosso amor era mais forte do que qualquer mentira ou maldade. Iria para lá encontra-la depois.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora