29 | GRANDE DIA

151 7 0
                                    

> Bruna
Marquezine

Na manhã da publicação da revista em que fui capa, acordei mais cedo do que de costume. Estava ansiosa para ver a repercussão das fotos e da entrevista que havia dado. Levantei da cama com cuidado para não acordar Neymar, que ainda dormia profundamente.

Fui até a cozinha e preparei um café forte, precisava estar acordada para ler os comentários nas redes sociais. Enquanto esperava o café passar, peguei meu celular e vi que várias pessoas já haviam comentado sobre a revista. A maioria dos comentários era positiva, o que me deixou muito feliz.

Sentei na mesa da cozinha e comecei a ler a entrevista novamente, tentando enxergar como as outras pessoas me viam. Foi quando Neymar apareceu, ainda sonolento, perguntando o que estava acontecendo. Não conseguia conter minha empolgação e não via a hora de ler a matéria.

— É hoje amor! O grande dia. É a publicação da revista em que fui capa - respondi animada. - As pessoas estão gostando, estou feliz.

— Sério? Que legal, meu amor! Eu sabia que você ia arrasar! - Ele me beijou e sorriu.

— A equipe toda fez um trabalho sensacional, tô super feliz com o resultado. - Eu sorri e ele se sentou ao meu lado. - Você sempre me apoiando, né?

— Claro, Bru! Eu sou seu fã, não é à toa que você tá na capa dessa revista! E eu estou aqui todo bobão, me achando o sortudo por namorar uma modelo famosa!

— Não lembro de ter tido um pedido para sermos namorados, sei que voce me entende, né preto... - Disse me fazendo de desentendida enquanto tomava meu café.

— E se eu pedisse, quem sabe? Mas não sei. - Ele sorriu, perverso. - Espere Bruna, você vai ver só quando eu estiver pronto e ai de você se não aceitar meu pedido. Eu te amo muito para ser negado e olhe, eu sei que você me ama!

— Não se ache tanto! - Eu ri, irônica. - No fim, só te peço obrigada.

— Digo apenas parabéns, minha princesa! Você merece isso e muito mais.

Nós dois estávamos tão empolgados que não percebemos que alguém havia chegado até a porta da casa. Quando olhei para a entrada, vi Marina, minha amiga de longa data, sorrindo e segurando um buquê de flores.

— Parabéns, minha linda! Vi a capa da revista e você está deslumbrante! - disse ela, me abraçando.

— Obrigada, minha princesa! Fico feliz que você tenha gostado - respondi, agradecida.

Neymar também a cumprimentou e logo começamos a conversar sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida. Era uma sensação maravilhosa ter dois dos meus melhores amigos ao meu lado, celebrando as minhas conquistas.

— Vocês sabem que eu não conseguiria chegar até aqui sem a ajuda de vocês, né? - falei, sorrindo. - Sou tão grata, obrigada! Amo todos vocês, de verdade.

— Ah, para com isso, Bruna. Você tem talento de sobra e merece todo o sucesso do mundo - respondeu Marina.

— Ela é uma mulher incrível, não é mesmo? Tenho muita sorte em tê-la ao meu lado. - Neymar disse e Marina sorriu pensando besteira.

Passamos horas conversando, rindo e nos divertindo juntos. Era como se o tempo não existisse e o mundo lá fora não importasse. Eu me sentia em paz e realizada, sabendo que tinha amigos verdadeiros ao meu lado.

Enquanto olhava para os dois, meu coração se encheu de gratidão e amor. Eu sabia que aquela noite ficaria marcada na minha memória para sempre, como uma das mais felizes da minha vida.

[...]

Depois que a revista saiu, a mídia ficou enlouquecida! Recebi muitas mensagens de parabéns e muitas pessoas compartilharam a capa nas redes sociais. Até mesmo os jornais e programas de televisão estavam falando sobre a matéria. Eu fiquei muito feliz com tudo isso, mas também meio assustada com tanta exposição.

Eu estava sentada na sala assistindo televisão quando comecei a rir sozinha. Neymar me perguntou o motivo e eu mostrei na tela da TV uma imagem da capa da revista que estava passando em um programa.

— Nossa princesa, você ficou linda nessa foto! Mas é normal ficar nervosa com toda essa atenção, Bruna.

— Verdade, estou tentando lidar com isso da melhor forma possível - respondi. - Estou tentando ficar bem, no meio de tudo isso!

— Amiga, você arrasou! Estou tão orgulhosa de você - disse Marina, me abraçando.

Ficamos conversando por um tempo e, depois que ela foi embora, Neymar e eu ficamos juntos no sofá assistindo um filme, aproveitando o momento juntos. Eu estava tão feliz pelo alcance e boa imagem da revista, trabalhei e me dediquei tanto a ela e pra mim é um orgulho ver ela sendo tão bem recebida por todos e principalmente pelos meus fãs e sem contar que isso vai ser a escada do sucesso da minha carreira. Eu estava me sentindo completamente bem, nada podia me atrapalhar.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora