12 | TRAÍRA.

270 14 2
                                    

> Bruna
Marquezine

Por tudo que aconteceu, eu queria passar o resto do dia ali no quarto e foi isso que eu fiz mas não foi uma boa escolha, passei o resto da tarde inteira pensando o porquê de nós dois sentirmos tanto amor um pelo outro, eu até entendo eu ama-lo ainda mas ele? Ele estava vivendo a vida que ele sempre quis e do jeito mais perfeito possível. Eu tentei me distrair e comecei a ligar para alguns amigos e familiares brasileiros para contar contar a eles como estava sendo a viagem e aproveitei a ligação para avisar que Paris agora é meu novo lar.

À noite, eu me dirigi ao aeroporto para encontrar Marina. Eu estava ansiosa para vê-la e poder contar as minhas experiências em Paris, até as piores. Enquanto esperava pela chegada de Marina, eu observava as pessoas que passavam pelo aeroporto e se maravilhavam com a diversidade cultural que existia ali. Eu me sentia exatamente assim a todas as vezes que vinha para cá, eu amo Paris. Eu já estava a esperar ansiosamente pelo desembarque da garota quando finalmente, Marina apareceu e eu corri em sua direção para dar um abraço nela, estava a duas semanas sem ela e já estava indo á loucura. Eu estava muito feliz em vê-la e estava ansiosa para mostrar a cidade a ela - mesmo que ela já conheça - porque ela iria ver Paris através dos olhos de Bruna Marquezine.

- Oi meu amor! - Eu disse sorrindo enquanto ainda estava abraçada a ela. - Sentiu saudades, eu sei!

- Você também, chata. - Ela disse rindo. - Vamos pro hotel deixar essas malas lá, estou morrendo de fome.

Nós pegamos um táxi e fomos para o hotel onde eu estava hospedada, no caminho eu contei algumas novidades a ela mas nada demais. Lá, eu apresentei a Marina meu quarto e nós conversamos por um tempo antes de decidirmos sair para jantar em um dos restaurantes locais que eu já havia descoberto durante minha estadia em Paris.

Nós chegamos lá e o restaurante parecia estar muito cheio mas a comida de lá era ótima, eu particularmente amava. Nós fizemos nossos pedidos e eu decidi contar sobre as fotos que tinha tirado na Torre Eiffel e sobre o encontro inesperado com o Neymar. Sei que ela já devia saber das fotos, já que isso enlouqueceu a mídia de forma inesperada mas eu decidi contar a minha versão da situação.

- E como você se sente em relação a isso, Bru? Ainda sente algo por ele? - perguntou Marina, preocupada.

- Eu não sei, Marina... É tudo muito confuso. Eu ainda sinto uma certa atração por ele, mas ao mesmo tempo não quero me envolver nessa situação de traição. Eu sei que não é certo e não quero magoar ninguém - respondeu Bruna, com um suspiro. - Eu vou me meter nisso, ele namora. É errado de diversas maneiras, sem contar que eu iria sofrer mais hater do que já estou sofrendo, por ser a "traíra" da situação. O problema é que eu não sei esquecer ele...

- Eu entendo, amiga. Mas você precisa decidir o que quer para a sua vida e seguir em frente. Não fique presa ao passado, você merece alguém que te faça feliz de verdade - disse Marina, com carinho.

- Eu beijei ele Marina. - Eu disse rápido e ela me olhou muito surpresa, murmurando um "que?" - Não foi só um encontro casual, eu beijei ele, beijei um cara que já é quase casado. E sabe, eu me arrependo de ter feito mas faria outra vez sem pensar duas vezes porque é assim que funciona o coração. - Ela continuava a me olhar sem reação, ela tentou me consolar e dar alguns conselhos mas ela está tão perdida quanto eu em relação a isso, não é só ela que tenta entender o que passa na cabeça dele...

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora