> Bruna
MarquezineAcordei cedo na manhã seguinte, ainda empolgada com a ideia de me mudar para a casa do Neymar. Eu já tinha arrumado minhas malas e colocado tudo no carro, pronta para partir.
Assim que cheguei na casa dele, fui recebida com um grande abraço e um beijo na testa. "Você está linda", ele disse, sorrindo para mim.
— Obrigada, você também está. - Respondi, retribuindo o abraço.
Chegando lá, fiquei impressionada com o tamanho da casa. Era enorme, bem decorada e muito confortável. Neymar me mostrou o meu quarto, que era lindo e tinha uma vista incrível da cidade. Fiquei feliz em ver que ele tinha se esforçado para tornar tudo confortável para mim.
Enquanto eu desfazia minhas malas, Neymar preparou um café da manhã delicioso para nós. Conversamos sobre nossos planos para o dia e eu me senti muito animada em passar mais tempo com ele.
— Eu estou tão feliz por estar aqui com você! - Eu disse, sorrindo para ele. - Tem uma coisa que eu não te disse mas eu preciso te contar...
— O que aconteceu, amor? — Neymar perguntou, preocupado.
— Eu encontrei com a sua ex-namorada algumas semanas atrás. Ela tentou me intimidar e disse que iria acabar com a minha reputação na internet. — Eu disse, preocupada.
— O quê?! Por que você não me contou antes, Bruna? Eu não quero que você tenha que passar por isso sozinha. — Ele disse, me abraçando. - Mas você não precisa se preocupar com ela, eu vou tomar conta disso
— Eu não queria te preocupar, Neymar. Eu não quero que você se envolva nisso! Ela é sua ex, mas eu posso lidar com isso sozinha — Eu disse, encostando a cabeça no peito dele, com determinação na voz.
— Você não precisa passar por isso sozinha, amor. Eu estou aqui para te proteger e cuidar de você. E não deixarei que nada prejudique a nossa relação. — Neymar disse, acariciando meu cabelo enquanto falava.
— Obrigada, Neymar. Eu te amo, eu vou ficar bem. Vamos esquecer isso e aproveitar o nosso dia. — Disse eu, sorrindo.
— Eu também te amo, meu amor. E estarei sempre aqui para te proteger.
[...]
Era noite quando eu me deitei na cama ao lado de Neymar, sentindo seu calor ao meu lado. Nós tínhamos acabado de jantar e estávamos agora apenas deitados, curtindo o momento de tranquilidade depois de um dia agitado.
Enquanto olhava para o teto, ouvi a respiração de Neymar se tornar mais lenta e regular, indicando que ele estava quase dormindo. Eu sabia que ele tinha um jogo importante no dia seguinte e precisava descansar, mas eu não conseguia deixar de me sentir grata pela nossa vida juntos.
Pensando nisso, eu me virei para ele e sussurrei:
— Eu te amo, sabia?
Ele abriu os olhos e sorriu para mim, um sorriso sonolento e doce.
— Eu também te amo, Bruna.
Nós ficamos assim por um tempo, aproveitando a sensação de estar um nos braços do outro. Então, ele me soltou e me encarou nos olhos, com um olhar intenso.
— Você é minha vida, Bruna. Eu não sei o que seria de mim sem você! - Ele disse, sua voz baixa e cheia de emoção.
— Eu sinto o mesmo, Neymar. Você é tudo para mim. - Eu sorri para ele, sentindo meu coração se encher de amor.
Ele me beijou suavemente, seus lábios macios e quentes contra os meus. Foi um beijo simples, mas cheio de carinho e amor.
Depois, ele se virou de lado e me abraçou por trás, mantendo o contato físico enquanto dormíamos. Eu me senti segura e feliz, sabendo que tinha ele ao meu lado.
Foi um momento simples, mas importante para nós dois. Às vezes, são os momentos mais quietos e íntimos que mais importam em um relacionamento. E eu sabia que, com Neymar ao meu lado, eu estava no lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...