21 | UMA NOITE.

217 13 2
                                    

> Bruna
Marquezine

Fui para a minha cadeira e comecei a ser maquiada. Enquanto isso, conversava com o fotógrafo sobre as ideias que tínhamos para as fotos daquele dia. Queria algo diferente, mais ousado e criativo. Ele concordou e começou a pensar em possibilidades.

Depois de estar pronta, vesti a primeira roupa e comecei a posar para a câmera. O fotógrafo capturou cada detalhe, cada expressão e cada movimento que eu fazia. Fiquei surpresa com o quanto ele conseguia enxergar em mim e em como ele me ajudava a mostrar o meu melhor lado.

Fizemos diversas trocas de roupa ao longo do dia, e em cada uma delas eu tentava me entregar ao máximo para que as fotos ficassem incríveis. A equipe toda colaborava, me ajudando a encontrar as poses certas e os ângulos mais favorecedores.

No fim do dia, estava chovendo, estávamos todos cansados, mas também muito satisfeitos com o trabalho que havíamos realizado. Agora era só esperar para ver o resultado final, que eu já sabia que seria espetacular.

Assim que eu saí do estúdio de fotos da Vogue, a chuva forte estava caindo. Eu não havia me preparado para isso, então fiquei um pouco preocupada com a minha maquiagem e meu cabelo. Mas quando olhei para o lado, vi Neymar parado com um guarda-chuva em mãos. Ele estava me esperando! Meu coração deu um salto quando o vi ali, tão prestativo e atencioso.

- Oi, Bru, eu ia vir te buscar de qualquer maneira mas começou a choger e aproveitei pra vir. Não queria que você se molhasse na chuva. - Ele disse, sorrindo gentilmente para mim.

- Oi, Neymar. Obrigada pela preocupação. - Respondi, tentando não parecer animada demais. - Não precisava, você sabe!

- Precisava sim, relaxa. - Ele disse e passou o braço pelo meu ombro, enquanto me guiava até o carro.

Durante o trajeto, nós conversamos sobre coisas aleatórias, como trabalho e família. Eu não conseguia parar de pensar em como ele era carinhoso e atencioso comigo. Era como se o tempo tivesse parado e nós estivéssemos juntos novamente.

- Você vai me deixar no hotel, não é? - Eu questionei.

- Sim, quer ir pra algum lugar?

- Nessa chuva? Quero minha cama, isso sim. - Eu disse e ele riu.

Quando chegamos ao hotel, ele me acompanhou até a porta do meu quarto. Eu ainda estava um pouco nervosa e incerta sobre o que fazer, mas ele parecia tão confiante e seguro de si mesmo. Foi então que ele segurou minhas mãos e me olhou nos olhos.

- Bruna, eu sei que as coisas entre nós não terminaram bem no passado, mas eu sinto que ainda há algo entre nós. Eu não posso evitar o que sinto por você e não quero mais lutar contra isso. Eu te amo, Bruna. - Ele disse, olhando profundamente em meus olhos. - Acho que nem preciso mais te provar, já te disse tanto isso.

- Neymar, eu também te amo. Eu não conseguia admitir isso para mim mesma, mas é a verdade. - Respondi, segurando as mãos dele com força. - Vem entra, não vou fazer isso com você.

- Ainda bem, estava esperando você chamar.

Marina já havia ido dormir com o garoto que conheceu em Paris, então estávamos sozinhos. Neymar se sentou na cama enquanto eu fiquei em pé, nervosa, sem saber o que dizer. Pensei em que coisas nós poderíamos fazer mas nada veio na mente quando vi que Neymar se levantou da cama e se aproximou de mim. Ele segurou meu rosto com as mãos e olhou nos meus olhos. Foi quando eu senti seu beijo. Foi suave e intenso ao mesmo tempo, e eu senti uma explosão de sentimentos dentro de mim. Não havia mais dúvidas, eu o amava e queria ficar com ele.

[...]

Eu acordei com a luz do sol entrando pela janela, me espreguicei e me virei para o outro lado da cama. Foi então que percebi que Neymar ainda estava ali, dormindo pacificamente ao meu lado. Sorri ao lembrar da noite passada, do filme que assistimos abraçados e do primeiro beijo que trocamos desde a declaração que ele me fez.

Fiquei alguns minutos observando-o dormir, percebendo como seus traços eram ainda mais bonitos quando ele estava em paz, sem nenhuma preocupação ou tensão no rosto. Ainda não podia acreditar que ele tinha ficado ali comigo, que tínhamos conseguido superar todas as mágoas do passado e nos permitir ser felizes juntos novamente.

Levantei-me devagar para não acordá-lo e fui para o banheiro tomar um banho. Enquanto a água caía sobre o meu corpo, deixei-me levar pelos meus pensamentos e sentimentos. Eu amava Neymar, isso era inegável. Mesmo com tudo o que tinha acontecido, eu sabia que ele era o meu grande amor e que agora estávamos finalmente juntos.

Ao sair do banheiro, encontrei Neymar já acordado, sentado na cama e me olhando com um sorriso.

- Bom dia, linda. - Ele disse sorrindo. - Ele se aproximou e me abraçou e depositou um selinho em meus lábios, e naquele momento, senti que nada poderia nos separar novamente. Era como se tudo o que tivéssemos passado servisse apenas para nos fortalecer e nos fazer perceber que a nossa história era única e especial.

- Bom dia pra vocês também. - Marina abre a porta do quarto. - Eu juro que morri de medo de abrir essa porta, pelo visto aqui está tudo em ordem.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora