06 | PARIS.

329 21 1
                                    

> Bruna
Marquezine.

[...]

Eu estava nervosa e animada ao mesmo tempo. Eu checava a bagagem pela terceira vez enquanto esperava pelo embarque do voo para Paris. O sentimento de ansiedade e felicidade era tão intenso que eu mal conseguia ficar parada. Eu olhava para minha mala de mão e verificava se todos os seus documentos estavam em ordem com medo de esquecer uma foto se quer e olhava para os aviões que estavam indo para os céus naquele momento.

Finalmente, o aviso de embarque foi chamado e me juntei à multidão que seguia em direção ao portão, eu estava determinada a aproveitar cada minuto da viagem e me divertir muito em Paris - e claro trabalhar - pra valer a pena, só conseguia pensar o quanto que iria ser bom.

Me despedi de Marina, ambas com lágrimas nos olhos, eu iria sentir saudades dela, eu já estava acostumada a viver grudada nela e agora iria vê-la só por chamadas de vídeo. 

— Vou sentir tanto a sua falta, vai dar saudades da minha chata me acordando logo cedo pra ir pra academia ou caminhar pela praia... - diz Marina rindo.

— Eu também vou sentir a sua falta, mas prometo que te mando muitas fotos e te mantenho atualizada sobre a viagem e para de drama, você pode me visitar quando quiser e por favor, continue a treinar!

— Você merece isso e muito mais, Bruna. E sobre os treinos, quem sabe! - Marina me encorajava em meio as lágrimas e eu a olhava sorrindo.

— Obrigada pelo apoio de sempre, Marina. Você é a melhor amiga que alguém poderia ter, vou sentir saudades! - Eu agradeci, abraçando Marina mais uma vez antes de me afastar para embarcar no avião. - Te ligo quando chegar. - Eu gritei na esperança dela ouvir.

[...]

Um tempo depois o avião pousou, eu desembarquei no aeroporto de Paris, estava exausta da longa viagem mas também empolgada com as coisas que me aguardavam. Ao sair do avião, eu respirei profundamente o ar fresco da cidade de Paris, observando as pessoas sorrindo e sorri pra elas também, algumas pessoas me conheceram e pediram fotos e vídeos, eu fiz tudo a eles, que ficaram gratos. Depois de pegar minhas malas e passar pela alfândega, eu peguei um táxi e segui em direção ao hotel em que eu iria ficar hospedada. O hotel era elegante e sofisticado, com uma vista deslumbrante da Torre Eiffel, tudo isso sendo bancado pela Vogue, o que era ótimo. Ao chegar no quarto, eu me joguei na cama e sorri ao pensar em tudo o que iria explorar em Paris nos próximos dias, essa cidade era incrível e ainda ia ter que aguentar muito a Bruninha por aqui.

Após um tempo entrei em contato com o agente da Vogue para ajustar os dias das fotos. Após algumas tentativas, finalmente consegui marcar um horário que funcionava para todos, assim como eu já havia desejado. Eu iniciei a ligação e esperei a resposta do outro lado da linha. "Olá Bruna, como está? Fico feliz em saber que está animada para as fotos. O horário está confirmado para amanhã de manhã às 10h. A equipe já está pronta para recebê-la", respondeu o agente. Eu avisei que estaria lá no horário marcado. Agora estava aliviada por ter conseguido acertar os detalhes finais e ter certeza que amanhã eu já iria começar. "Tenho certeza de que você será incrível, Bruna. Até amanhã!", eu ouvi por fim, encerrando a ligação.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora