[ MÍDIA ]

137 5 0
                                    

@BrunaMarquezine (STORY)

@BrunaMarquezine (STORY)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

@NeymarJr: Oficialmente minha mulher outra vez, outra vez meu caminho se cruzando com o seu e se isso acontece é porque somos feitos um pro outro e ninguém vai mudar isso, nunca! Eu te amo!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@NeymarJr: Oficialmente minha mulher outra vez, outra vez meu caminho se cruzando com o seu e se isso acontece é porque somos feitos um pro outro e ninguém vai mudar isso, nunca! Eu te amo!  

@amandarodrigues: Ahhhh, finalmente! Casal mais lindo do mundo! Vocês merecem toda a felicidade do mundo. ❤️

@pedromachado: Não consigo conter minha alegria por vocês! Bruna, você é uma mulher incrível, e Neymar, cuida bem dela, hein? Felicidades!

@carolinagomes: Shippo demais! Vocês são o casal dos sonhos, e tenho certeza de que juntos vão conquistar o mundo. Que venham muitos momentos maravilhosos!

@fernandoprado: Neymar, você fez a melhor escolha da sua vida. Bruna, você é uma inspiração para todas nós. Estou emocionado com essa notícia! Que o amor de vocês seja eterno.

@marianasouza: Não poderia estar mais feliz por vocês! Bruna, você merece todo o amor do mundo. Neymar, cuide bem dela, ela é uma joia rara. Que essa nova fase seja repleta de sorrisos e cumplicidade.

@gabrielmoreira: Parabéns ao casal mais lindo da atualidade! Bruna e Neymar, vocês formam uma dupla imbatível. Tenho certeza de que juntos vão conquistar o mundo!

@camilasantos: Eita, que casalzão! Acompanhei essa história desde o começo e fico muito feliz de ver vocês juntos novamente. Bruna e Neymar, vocês são luz na vida de todos nós. Felicidades mil!

@lucaslima: Se o amor tem um nome, com certeza é Bruna e Neymar. Que alegria ver vocês se acertando novamente. Torço por vocês e por esse amor tão bonito que compartilham. Parabéns!

***

@Choquei: Brumar voltou? É isso mesmo! Todos estão falando sobre e nós viemos informá-los, eles estão as ativas aparecendo juntos a algum tempo e a suspeita aumentou muito, e o suposto casal decidiu postar um story, provando que estão juntos! Infelizmente não conseguimos descobrir o local mas e aí? Estão felizes com essa noticia ou ainda são a favor da Biancardi?

@pedrosoares: Esse anúncio fez meu dia! Bruna e Neymar, vocês são um casal imbatível. A felicidade de vocês transborda e contagia a todos ao redor. Desejo que essa nova fase seja repleta de amor e realizações.

@BrunaBiancardi: 👀

@Giovanasilva5: Nunca duvidei que vocês iriam se encontrar novamente. Bruna e Neymar, a química entre vocês é indescritível. Torço para que esse relacionamento seja repleto de cumplicidade e amor verdadeiro. 

@julia_rodrigues: A ex do Neymar era um ícone, sempre admirei a forma como ela lidava com a fama. Não sei se consigo torcer por vocês dois.

@carolina_martins: A ex do Neymar era muito mais bonita e talentosa. Vocês dois não chegam aos pés do que eles eram.

@ana_gomes: A ex do Neymar já passou, gente! Vamos dar uma chance para a Bruna e deixar que eles sejam felizes juntos.

@pedro_silva: Acho que o Neymar encontrou alguém especial novamente. Vamos apoiar o novo casal e torcer para que eles sejam felizes!

@marta_rocha: Não entendo por que as pessoas estão comparando a ex com a Bruna. Cada relacionamento é único, e o Neymar parece feliz ao lado dela. Isso é o que importa.

@gustavo_mendes: Estou feliz pelo Neymar ter encontrado alguém que o faça sorrir novamente. O amor está no ar, pessoal!

@leticia_ferreira: Vocês dois são lindos juntos! Não liguem para os haters, o que importa é o amor que sentem um pelo outro.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora