> Bruna
Marquezine.Acordei bem cedo na manhã seguinte e, como de costume, peguei meu celular para checar as mensagens do dia. Foi quando vi que uma mensagem que podia acabar com meu dia apareceu, uma mensagem do Neymar :"Oi, como você está em Paris? Saudades daqui, não é?" Eu li aquilo e não sabia o que responder, meu coração gelou e eu fiquei nervosa, deixei a mensagem sem resposta por alguns minutos.
Enquanto isso, abri o Instagram e vi que o garoto da noite anterior havia divulgado a conversa que teve comigo, inclusive as perguntas sobre meu relacionamento anterior. Eu suspirei fundo, tentando manter a calma, sentindo uma mistura de raiva e frustração. Em seguida, li os comentários, que iam desde mensagens de apoio até críticas sobre a minha vida pessoal. "Não acredito que você está de volta com aquele cara", escreveu um usuário e eu li confusa, era o oposto do que eu tinha dito antes. "Deixa a Bruna em paz, ela não tem que dar satisfação de sua vida pessoal para ninguém", escreveu outro, balancei a cabeça em negação, sabendo que as redes sociais podiam ser implacáveis às vezes. Isso fazia parte da vida pública, estava acostumada...
Fui tomar café pra esfriar a mente e consegui ter paciência pra responder o Neymar, eu li a mensagem outra vez, observando as palavras atentamente e imaginando a confusão que isso poderia dar, respirei fundo e decidi que era hora de responder às mensagens. Comecei a digitar cuidadosamente uma resposta curta e direta, explicando que não tinha planos de reatar o relacionamento e pedindo a ele que respeitasse sua decisão. Ele apenas visualizou a mensagem rapidamente, eu fechei os olhos, abaixando a cabeça.
Saí do restaurante do Hotel e voltei pro quarto, pretendendo passar o resto do dia ali e era o que eu iria fazer, já que os ensaios eram apenas segunda, quarta e sexta. Outra vez o garoto resolveu me atrapalhar, eu nem se quer li a mensagem, apenas fui tomar um banho gelado e me acalmar, mal cheguei e já estava ficando tudo bem estressante. Eu acabei nem demorando no banheiro e já peguei o celular outra vez, vendo que ele tinha mandado mais coisa.
"O que foi, Neymar?"
Ele visualizou rapidamente e logo respondeu:
" Só queria saber como você está e te desejar boa sorte com as fotos em Paris, não disse nada sobre reatar o relacionamento, relaxa."
Eu li aquilo, revirei os olhos. Eu tento entender o porquê que ele corre tanto atrás, não faz sentido e é errado em diversos níveis. Imagina se a Bruna soubesse, o caos que ela podia fazer, o tanto que iria afetar a minha imagem e a dele. Continuei a olhar, pensando em tudo... Por que ele estava fazendo isso de novo? Por que ele ainda se importava tanto com comigo mesmo que ele já tenha outra pessoa em sua vida? Ele só me fazia se sentir confusa e um pouco desorientada em relação a ele, o pior é que eu ainda sinto uma certa atração e carinho pelo Neymar, isso é o efeito que o amor deixa mesmo depois que ele vá embora, mas eu sei que a relação entre nós já acabou e que é hora de seguir em frente, ele não percebeu...
Eu preferi não responder naquele momento, acho que esse não é o melhor momento, acabei de chegar em Paris e nada pode atrapalhar essa viagem, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...