> Neymar
JrMais uma vez, houve uma pausa do outro lado da linha antes de Bruna finalmente falar. "Eu preciso pensar sobre isso, Neymar. Eu não posso simplesmente voltar atrás em tudo o que aconteceu e eu não quero parecer ignorante com você mas eu não admito que eu seja a "outra" da história, eu não mereço isso e nem você deveria fazer isso, tenta resolver sua vida primeiro antes de querer envolver mais uma pessoa nela. Mas eu prometo que vou pensar sobre o que você disse."
Eu respirei fundo, sentindo um misto de esperança e incerteza. "Tudo bem, Bruna. Obrigado por me ouvir."
E com isso, a ligação terminou. Eu não sabia o que o futuro iria me reservar, mas eu sabia que faria o que fosse preciso para ter Bruna de volta.
- E aí? - Marquinhos me olhava depois da ligação encerrada.
- Eu recebi um esculacho.
- Bem vindo ao mundo de Bruna Marquezine, menino Ney! - Ele se levantou e deu dois tapas leves em meu ombro, indo para a porta do quarto. - E eu já te avisei pra terminar. - Ele disse e saiu.
Um tempo depois, outro amigo meu também entrou no quarto pra falar comigo, dessa vez, era o Jota, ele entrou me olhando.
- Não vou nem perguntar porque já sei quem é o motivo disso. O que foi dessa vez?
- Ela me deu um fora.
- Para de drama. - Marquinhos entrou no quarto também. - Não foi um fora, foi um "vou pensar".
- Ok, ela te deu um fora. - O Jota disse, me encarando. - Relaxa, você acha coisa melhor.
- Ele tentou, achou uma até com o mesmo nome. - Marquinhos debocha rindo junto de Jota enquanto eu os olhava bravo. - Eu sei que não estamos ajudando. Então diga você, diz o que pensa, o que acha sobre.
- Eu preciso superar ela. - Eu disse e os dois reviraram os olhos. - Eu amo ela, isso é amor. E eu sei que ela me ama também. - Eu disse e um deles me questionou sobre a Biancardi. - Eu sei, entendo a merda que eu estou fazendo mas eu não consigo deixar meu passado, vai ser sempre ela.
Desde que Bruna e eu nos reencontramos, meus sentimentos têm sido uma bagunça. Eu não conseguia deixar de pensar nela, mesmo que eu tentasse. Tentei afastar esses sentimentos, afinal, ela estava em um relacionamento e eu não queria ser o motivo de nenhum problema.
Eu já tinha decidido há muito tempo que a Bruna era a mulher da minha vida. Eu a amava desde a primeira vez que a vi e mesmo depois de tantos anos, esse sentimento nunca mudou. Eu tentei negar isso para mim mesmo, tentei seguir em frente, tentei encontrar alguém que pudesse preencher o vazio que ela deixou em meu coração, mas nada funcionou.
Eu sei que cometi erros no passado, que magoei a Bruna e que, por isso, ela decidiu seguir em frente. Mas eu não posso deixar de tentar lutar pelo que eu quero, e o que eu quero é estar com ela. Quando a vi novamente, senti uma mistura de alegria e medo, alegria por tê-la de volta em minha vida, medo de perdê-la novamente. Espero que ela sinta o mesmo que eu e que possamos seguir juntos, construindo um futuro cheio de amor e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳ
Fanfiction𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧. Quando uma atriz famosa reencontra seu antigo amor em nova fase da vida depois de um after na casa de uma amiga ᵒᵘ Um jogador de futebol mundialmente famoso e conhecido por sua imensidão de fãs vai a uma festa com sua nam...