18 | SEU OLHAR.

208 10 0
                                    

> Bruna
Marquezine

Estávamos eu e Marina ainda do Hotel, sem fazer nada e no maior tédio. Eu estava mexendo no meu celular quando vi uma notícia sobre Neymar e sua namorada terminando o relacionamento. Fiquei surpresa e um pouco confusa sobre o que isso significava. Será que tinha alguma relação comigo? Será que ele queria voltar?

Porém eu lembrei de algo, a ligação da noite anterior. Ele realmente resolveu a vida dele antes de querer se envolver mais comigo. Sorri boba pela atitude mas decidi ligar para ele para esclarecer as coisas. A ligação foi direta para a caixa postal, então mandei uma mensagem triste se estava tudo bem e se ele queria conversar. Demorou alguns minutos até que recebi uma resposta dele dizendo que queria me encontrar para conversar a sós.

Fiquei nervosa e ansiosa, então contei para Marina o que estava acontecendo. Ela me aconselhou a ter cuidado e a não criar expectativas, mas eu não conseguia evitar sentir que algo estava acontecendo.

- É sério, cuidado. Não que ele seja um psicopata! - Ela riu. - É porque realmente você pode acabar beijando ele outra vez e depois vai vir aqui choramingando, pense muito ante de agir e independente de qualquer coisa, pense em você, se coloque em primeiro lugar. Não se submete a algo que você não merece passar, ok? - Ela perguntou e eu assenti, a abracei por fim.

Eu saí e fui em busca do endereço que ele havia me mandado e assim que cheguei lá, encontrei Neymar em um café perto do nosso hotel. Ele parecia abatido e cansado, mas ainda assim lindo como sempre.

- Oi... - Ele tentou sorrir ao me ver. - Decidiu?

- Vamos focar em você primeiro. - Eu mudei de assunto, pois é, eu não decidi. Não sei se isso é pra mim, eu amo ele e eu não tenho nenhuma dúvida disso mas não sei se isso vai me fazer bem, nem sempre reatar é a escolha certa, talvez eu seria bem mais feliz apenas sendo amiga dele mas a dúvida me consumia, é claro. - Acha que está bem?

- Acho. - Ele deu de ombros. - Eu e ela já não estávamos indo bem muito antes de você aparecer. Eu não a amo, não como antes, pelo menos. E não é por ela que meu coração bate, é por outro alguém, eu te disse aquilo ontem porque não aguentava mais, te ver de longe sem poder te beijar, tocar e nem conversar. Eu nasci pra você, Bruna, sei que nossos destinos se cruzaram novamente por uma razão e eu estou disposto a saber se essa realmente é a escolha certa, você e eu sabemos o quanto nós dois nos dávamos bem, muito antes, eu sei que você lembra, sabe por quê? Porque eu não te esqueci e por essa razão, eu te conheço. Seu olhar não nega, você ainda lembra de nós e ainda me quer, talvez você não queira reatar mas eu sei que você ainda me ama, Bru e eu também te amo, eu te amo Bruna Marquezine.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 𝗧𝗢 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 'ᵇʳᵘᵐᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora